Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nivaldo_js

Page not found / não pode ser exibida

Recommended Posts

Srs. Existe alguma função ou qualquer outra coisa em ASPque possa resolver o meu problema???Ai vai :Geralmente os clientes me ligam informando q a pagina não pode ser executa ou não encontrada, mando limpar o cookie e arq. temporarios, e continua dando erro, e sem mais nem menos derrepente volta ao normal no cliente.Alguem sabe me informar q coisa é essa, porque ocorre isso ??Q procediemento devo tomar???Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja se nos clientes qdo aparece o erro se é o erro 500, se for, é pq ele não está encontrando algum arquivo!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

COLOQUE UM <% Response.Expires = -1500 %>NO ALTO DA PÁGINAASSIM ELE TERÁ QUE CARREGAR A PÁGINA SEMPRE.

Compartilhar este post

Link para o post

wallace20<% Response.Expires = -1500 %> não entendi pq -1500como assim ele terá q recarregar a sempre a hp ??duvida O cliente ??, com esse metodo acima ele voltará ao login??o q finalmente de amigavel essse metodo acima irá fornecer o cliente?? q solução ele me dará ??Desculpe minha ingonorancia mas nunca tinha vista para esta metodo valor negativo !!Obrigado pela atenção !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.