Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aqquiles

DOC para PDF

Recommended Posts

eai rapaziada !!!!Alguem ai pode me dar uma mao ???existe algum software que converte DOC para PDF ????Ouvir falar de um tal de GhostWriter , existe mesmo este software ?? funciona ??? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe sim o que eu uso como se instala-se uma imprensora no word pra gera o pdf eu vou imprimir escolho ela dai ele gera o pdf. este arquivo você pode tentar achar no google. tentar procurar por gera pdf ou algo assim qualquer coisa me passa seu email que eu te mando FALOW

Compartilhar este post

Link para o post

O Acrobat Distiller vem no mesmo CD que o Pagemaker 7, mas acho que talvez venha no CD do Photoshop. Se você conseguisse passar todo o texto para o Pagemaker,de lá você poderia fazer o PDF, com o Distiller.

Compartilhar este post

Link para o post

O acrobat distiller instala a tal impressora que desvia os dados para serem "impressos" (gravados) em um arquivo .pdf. Ele converte diretamente arquivos .ps ou .eps em .pdf, assim, tu pode instalar qualquer impressora postscript e mandar imprimir nela teu .doc apenas selecionando "imprimir em arquivo" e escolher .eps na hora de imprimir. Ele não converte arquivos diretamente porque o arquivo do word, por exemplo, depende do programa para dizer o tamanho correto da página, informações que quando tu manda o documento para a impressão já estão convertidas corretamente para o padrão de linguagem de impressão que o acrobat utiliza...O acrobat é uma tecnologia da Adobe, então é melhor usar o software dela mesmo não é?-O Acrobat Reader mostra os pdf e é gratuito...-O Acrobat Distiler cria os pdf e é pago...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.