aqquiles 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 eai rapaziada !!!!Alguem ai pode me dar uma mao ???existe algum software que converte DOC para PDF ????Ouvir falar de um tal de GhostWriter , existe mesmo este software ?? funciona ??? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Existe sim o que eu uso como se instala-se uma imprensora no word pra gera o pdf eu vou imprimir escolho ela dai ele gera o pdf. este arquivo você pode tentar achar no google. tentar procurar por gera pdf ou algo assim qualquer coisa me passa seu email que eu te mando FALOW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aqquiles 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Ai valew ualex pela resposta :) mas eu ja conheco esse metodo. :) Gostaria de saber se existe algum software que faz esta conversao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocraneck 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 No site da adobe, tem um programinha. Esse programa é o Acrobat Distiller.Falow mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 O Acrobat Distiller vem no mesmo CD que o Pagemaker 7, mas acho que talvez venha no CD do Photoshop. Se você conseguisse passar todo o texto para o Pagemaker,de lá você poderia fazer o PDF, com o Distiller. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aqquiles 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Valew a força galera , :) Vou testar Distiller e depois falo se consegui. T + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 O acrobat distiller instala a tal impressora que desvia os dados para serem "impressos" (gravados) em um arquivo .pdf. Ele converte diretamente arquivos .ps ou .eps em .pdf, assim, tu pode instalar qualquer impressora postscript e mandar imprimir nela teu .doc apenas selecionando "imprimir em arquivo" e escolher .eps na hora de imprimir. Ele não converte arquivos diretamente porque o arquivo do word, por exemplo, depende do programa para dizer o tamanho correto da página, informações que quando tu manda o documento para a impressão já estão convertidas corretamente para o padrão de linguagem de impressão que o acrobat utiliza...O acrobat é uma tecnologia da Adobe, então é melhor usar o software dela mesmo não é?-O Acrobat Reader mostra os pdf e é gratuito...-O Acrobat Distiler cria os pdf e é pago... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites