Sayo 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Oi gente, gostaria de saber como faz pra imprimir um texto no flash.não estou conseguindo... qdo coloco o comando print... imprimi o site todo..queria que imprimisse apenas o texto... o que faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 coloque o texto dentro de um movieclip e imprima o tal movieclip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sayo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Oi Durang, queria que você me ajudasse a colocar isso no movie clip...não estou conseguindo fazer... tá imprimindo o site todovocê poderia me ajudar? Me ensinando passo-a-passo?Sayonara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 cre o campo de texto. selecione-o. aperte F8. escolha movieclip. coloque um nome de instãncia a esse movieclip(ex. mc1). no quadro, coloque a ação:print("mc1", "bmovie") //pode ser bmovie, pra imprimir do tamanho normal, bmax pra ocupar a folha toda e bframe pra reajustar a area dependendo do frame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sayo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Poxa, tô desesperada!!!!qdo eu coloco esse comando, o site é impresso todo!cada quadro...você poderia me explicar mais detalhadamente?Sayonara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites