rode 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Moçada estou desenvolvendo um site para uma empresa, o problema é que na página do contato o menu pop up está ficando por baixo dos campos do formulário e quero que fique por cima, tem como fazer isso? Dêem uma olhada...o link é esse aqui valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 coloca o menu e o form e camadas distintas e altera a sobreposição entre elas[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rode 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Olha gente o menu pop up ñão foi feito dentro de uma camada.....só o form.Obrigado pelas respostas e links...vou tentar achar uma solução...Abraços,Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 coloque o form em um layer e coloque este layer embaixo de todos os outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Seguinte,Não noteinada de anormal aqui... ou que então meu micro está pirado... hehe...Me diga em detalhes o que ocorre, pois aqui tudo está ok!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rode 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Site novo.......é que eu atualizei o site.....e mudei o layout ontem da página fale conosco.....por isso...o problema já está quase resolvido.....mais o problema era que quando você navegava pelo menu pop up...ele acabava ficando embaixo dos campos do form......agora eu arrastei o form para a direita e......beleza.......Valeu...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Fala GaleraaaaaaaaaaaaaaaOps eu tenho a solução para um dos assuntos mais postados no fórum.... MENU QUE FICA POR DE TRAZ DE COMBOS E IMPUTS..vou terminar o script e vou colocar para a galera....hehehe té mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rode 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Valeu......coloca aí...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites