babu 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Salve, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advance 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Salve, Que isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Salve,Que isso? Salve,Este post é para quem tem dúvidas na coluna Imasters FIreworks parte 2.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luhx 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 ae!faz um topico desses pra qm tem duvida na coluna 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 ae!faz um topico desses pra qm tem duvida na coluna 4 Salve,Manda a duvida aqui mesmo.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luhx 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 ae... tpw kra.... eu to comecando a achar q o problema é no meu IE, http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...codColuna=1204# nessa hp ae q é o seu tutorial, eu n to conseguindo ver os sub-menus dos menus HOME COLUNAS e CONTATO eu n sei masi q q eu faco eu tinha feito um legauzinho ai eu apaguei ( com eraser no fireworks ) uma imagem e o menu paro de funcionar do nada... n sei q q eu faco +... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Salve,Tenta fazer de novo seguindo tds os passos, e ai se caso naum apareça de novo você manda o link do menu para eu dar uma olhada ok?s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luhx 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 ae babu! vlw pela atenção dada por mim neste tópico... ta aí o link ó... de uma hora pra outra parou de funcionar o menu... da uma olhada aí e me fala que que posso fazer.... ja refiz novamente o seu tutorial e nao funcionou... :/ vlw http://www.menorprecocalcados.com.br/menu.HTML -> esse aqui é o link do menu, vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 ae babu!vlw pela atenção dada por mim neste tópico...ta aí o link ó... de uma hora pra outra parou de funcionar o menu... da uma olhada aí e me fala que que posso fazer.... ja refiz novamente o seu tutorial e nao funcionou... :/vlwhttp://www.menorprecocalcados.com.br/menu.HTML -> esse aqui é o link do menu, vlw! Salve,C fez do geito que ensinei na coluna?Pois naum estou vendo os codigos em java do menu.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heitor 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Olá!Desculpe-me o atraso da pergunta sobre a parte 1 mas la vai!!Fiz tudo direitinho, a não ser pelo pequeno detalhe que quando teclo F12 para visualizar no navegador a barra de rolagem horizontal continua aparecendo.Isto é normal, ou só quando eu criar o html do layout é que a mesma não irá aparecer devido ao tamanho 780x495 px. ;) Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Olá!Desculpe-me o atraso da pergunta sobre a parte 1 mas la vai!!Fiz tudo direitinho, a não ser pelo pequeno detalhe que quando teclo F12 para visualizar no navegador a barra de rolagem horizontal continua aparecendo.Isto é normal, ou só quando eu criar o html do layout é que a mesma não irá aparecer devido ao tamanho 780x495 px. :lol: Obrigado Salve,Faz o seguinte, diminui para 778px na hrztal.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luhx 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 ae Babu! fiz do jeitinho que você ensinou na coluna 4... da uma olhada agora ae... os sub-menus nao aparecem... :/ da uma ajuda pra mim ae http://www.menorprecocalcados.com.br/menu.HTML vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnmcride 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 Cadê os artigos?Hoje, sábado, 12 de julho, às 20:16, não consigo acessar nenhum dos 2 artigos sobre criação de site no fireworks. Estou c/ link errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luhx 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 johnmcride Postado em Jul 12 2003, 08:19 PM-------------------------------------------------------------------------------- Cadê os artigos?Hoje, sábado, 12 de julho, às 20:16, não consigo acessar nenhum dos 2 artigos sobre criação de site no fireworks. Estou c/ link errado? ae kra..eu acho que as colunas sao atualizadas de SEGUNDA-FEIRA se eu n me enganovlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnmcride 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2003 é mas essa coluna já existia por aqui, eu havia colocado no favoritos p/ voltar qdo tivesse tempo, e agora sumiu !é da parte de fireworks, nas colunas anteriores só tem 'um novo botão', e nada mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnmcride 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 voltou ao ar :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites