Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babu

coluna 06

Recommended Posts

Salve,

Que isso?
Salve,Este post é para quem tem dúvidas na coluna Imasters FIreworks parte 2.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae!faz um topico desses pra qm tem duvida na coluna 4

Salve,Manda a duvida aqui mesmo.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

ae...

tpw kra....

eu to comecando a achar q o problema é no meu IE, http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...codColuna=1204#

nessa hp ae q é o seu tutorial, eu n to conseguindo ver os sub-menus dos menus HOME COLUNAS e CONTATO

eu n sei masi q q eu faco

eu tinha feito um legauzinho

ai eu apaguei ( com eraser no fireworks ) uma imagem e o menu paro de funcionar do nada...

n sei q q eu faco +...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Tenta fazer de novo seguindo tds os passos, e ai se caso naum apareça de novo você manda o link do menu para eu dar uma olhada ok?s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

ae babu!vlw pela atenção dada por mim neste tópico...ta aí o link ó... de uma hora pra outra parou de funcionar o menu... da uma olhada aí e me fala que que posso fazer.... ja refiz novamente o seu tutorial e nao funcionou... :/vlwhttp://www.menorprecocalcados.com.br/menu.HTML -> esse aqui é o link do menu, vlw!

Salve,C fez do geito que ensinei na coluna?Pois naum estou vendo os codigos em java do menu.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!Desculpe-me o atraso da pergunta sobre a parte 1 mas la vai!!Fiz tudo direitinho, a não ser pelo pequeno detalhe que quando teclo F12 para visualizar no navegador a barra de rolagem horizontal continua aparecendo.Isto é normal, ou só quando eu criar o html do layout é que a mesma não irá aparecer devido ao tamanho 780x495 px. ;) Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!Desculpe-me o atraso da pergunta sobre a parte 1 mas la vai!!Fiz tudo direitinho, a não ser pelo pequeno detalhe que quando teclo F12 para visualizar no navegador a barra de rolagem horizontal continua aparecendo.Isto é normal, ou só quando eu criar o html do layout é que a mesma não irá aparecer devido ao tamanho 780x495 px. :lol: Obrigado

Salve,Faz o seguinte, diminui para 778px na hrztal.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê os artigos?Hoje, sábado, 12 de julho, às 20:16, não consigo acessar nenhum dos 2 artigos sobre criação de site no fireworks. Estou c/ link errado?

Compartilhar este post

Link para o post

johnmcride Postado em Jul 12 2003, 08:19 PM-------------------------------------------------------------------------------- Cadê os artigos?Hoje, sábado, 12 de julho, às 20:16, não consigo acessar nenhum dos 2 artigos sobre criação de site no fireworks. Estou c/ link errado? 

ae kra..eu acho que as colunas sao atualizadas de SEGUNDA-FEIRA se eu n me enganovlw!

Compartilhar este post

Link para o post

é mas essa coluna já existia por aqui, eu havia colocado no favoritos p/ voltar qdo tivesse tempo, e agora sumiu !é da parte de fireworks, nas colunas anteriores só tem 'um novo botão', e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.