Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

:: VBA X Wizard ::

Recommended Posts

Hey Wizard , assim q você postar sua ultima img eu vou disponibilizar o desafio todo no meu site.. vai ficar bem legal....Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza cara, tive ums "pobreminhas", mas no máximo até amanhã à noite eu posto a imagem, bele???Tenho certeza que vai ficar bom!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você estão de parabéns foi uma das melhores batalhas que vi nesse meu pouco tempo de forum! O tema foi muuito bem escolhido, e a craitividade e talento de vcs surpreenderam minhas expectativas !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você estão de parabéns foi uma das melhores batalhas que vi nesse meu pouco tempo de forum! O tema foi muuito bem escolhido, e a craitividade e talento de vcs surpreenderam minhas expectativas !!!!!!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, a ultima! Foi muito bem duelar com o VBA! O cara manda muito bem, e é muito gente fina. Apesar da minha última imagem, nosso battle foi tranqulilo.

 

Abs

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae pessoal!Achei muito interessante a battle de vcs, um dos motivos foi o tema que surgiu naturalmente (até comentei isso com o VBA)...As imagens estão muito boas!Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae pessoal!Achei muito interessante a battle de vcs, um dos motivos foi o tema que surgiu naturalmente (até comentei isso com o VBA)...As imagens estão muito boas!Abraços,Nyan

Obrigado Nyan, é sempre bom contar com o seu elogio!E nós, quando vamos batalhar? :blink: Beijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera curtiu os battle meeesmo ehehehehefala nisso....é......hmmm....eu to parado quero um battle!!!vo lança o desafio!! ahhauahahuaWizard....sem palavras..chave de ouro trancando o cadeado!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Nyan, é sempre bom contar com o seu elogio!E nós, quando vamos batalhar? :D Beijos

Logo, logo... ;) Tenho battle a caminho agora, assim que liberar a gente começa uma, ok?Mas pode ir pensando num tema já!Abraços,Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa mto loka essa WIzard gostei porem naum entendi a imagem mas isso q eh massa imagens lokas asism hehehhehehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHA q piração hein Wizard hehehhe..... curti cara.....tão furando o mago ali cara ???? hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio doente esses dias, daí lembrei que ficar batalhando no photoshop pode machucar tambem! B) Essa foto é de um cara colocando pino na perna, depois de dar um filtro no PS! :D Abs! e até o proximo desafio camarada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.