Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - n° 6

Recommended Posts

Fale pessoal!

Bom, nosso CONTEST está crescendo bastante hein! Nunca deixemos a peteca cair.

Essa semana temos como tema algo bem interessante para muitos aqui:

:: ARTE ABSTRATA ::

Dessa vez não há imagem base, é botar a cabeça pra viajar e soltar altas loucuras. Quero ver isso aqui FERVER hein!!! Caso utilize pode postar imagens que foram usadas mas geralmente nem se usa!

OBS.: Caso forem pegas imagens publicadas em algum CONTEST aqui catadas na internet, ou seja, de outras pessoas tentando nos enganar... a pessoa que tiver feito será BANIDA do fórum por justa causa por justa causa :rolleyes: Mas é sério o negocio! Por favor ;) B) :)

OBS2.: A partir desse CONTEST teremos um prazo de 2 (duas) semanas para os trabalhos conforme foi acordado via enquete pelos usuários.

Grande abraço a todos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom....tirei essa image do meu próprio artWork....numa batalha com um amigo no GF intaum...ela é minha.....

eu que fiz...num copiei da net nem nada....

A Bela e As Feras

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....tirei essa image do meu próprio artWork....numa batalha com um amigo no GF intaum...ela é minha.....eu que fiz...num copiei da net nem nada....A Bela e As Feras

Sandra Bulock (acho q é assim q se escreve) e Linkin Park...mistura doida mas interessante!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom....tirei essa image do meu próprio artWork....numa batalha com um amigo no GF intaum...ela é minha.....eu que fiz...num copiei da net nem nada....A Bela e As Feras

Sandra Bulock (acho q é assim q se escreve) e Linkin Park...mistura doida mas interessante!!! :)
hehehehe valew véio......

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas aí vai minha arte abstrata usei somente uma foto minha, o resto foi usado filtros e os pinceis do próprio Photoshop, o tema que eu escolhi foi o dos loucos anos 70. não é grande coisa mais sou iniciante neste assunto... valeu!!!

Graffo_Psicodélico

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas aí vai minha arte abstrata usei somente uma foto minha, o resto foi usado filtros e os pinceis do próprio Photoshop, o tema que eu escolhi foi o dos loucos anos 70. não é grande coisa mais sou iniciante neste assunto... valeu!!!Graffo_Psicodélico

psicodélico meeeeeeeeeesmofico da hora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera, aih vai minha img, espero q gostem, eu jah tinha feito essa img tem um tempim, mas como apareceu esse contest aki, resolvi coloca-lo.

Saum 2 versões, mas a q tah valendo eh a primeira:

- Primeira (a oficial, q tah valendo)

- Segunda (naum tah valendo pro contest, eh soh pra vcs verem e opinarem)

falow, abraço...

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aê pessoal! Tô na área, se derrubar é penalti! :huh:

Mas então, taí minha imagem.

Só usei essa imagem: :: ANIMALS::. O resto foi 100% Photoshop. Saca só:

:: VISIONS OF THE UNREAL ::

O q q cês acham? Ficou legal? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Soh uma pergunta Abstrato saoh soh as imgs qnaum temnham elemntos reais por exemplo montagens ou abstrata envolve grunges, darks, techs e organics?Ae Insider a tua fico dukakeru v c eu posto uma q eu fiz bem dark aki

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei os trabalhos.....espero amanha postar minha humilde participacao.ah essa da fonte do abstrato.eheeh putz..deix pra la :rolleyes: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera essa é minha primeira participação aqui ....

La vai.....

:rolleyes: :blink:

EU USEI ESSA IMAGEM APENAS = IMAGEM USADA =

ABSTRACT ONE

VALEU TOMARA QYE GOSTEM :blink: :blink: :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Soh uma pergunta Abstrato saoh soh as imgs qnaum temnham elemntos reais por exemplo montagens ou abstrata envolve grunges, darks, techs e organics?Ae Insider a tua fico dukakeru v c eu posto uma q eu fiz bem dark aki

Valeu Suissa.Seguinte, abstrato pode ser qualquer maluquice que você tirar da sua cabeça e colocar na tela. Pode ser grunge, tech, organic, dark, fantasy, enfim tudo. Usando fotos ou somente Photoshop, ou combinando os dois.Pra resumir, é só viajar... :lol: PS: Se eu estiver errado, por favor alguém me corrija! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Insider ta certo suissa....Manu...manja nosso estilinho qui nóis tanto ama (Grunge) pois é...é uma arte abstrataagora se tu fizé a chapélzinho vermelho indo leva doces pra vovó ai num é mais abstrata......tipo imagens abstratas geralmente são inspiradas por sentimento....é como uma pintura de arte moderna.....saca?

Compartilhar este post

Link para o post

EHehhehehhe saco simGRUNGE ruleia ehhehe axo q farei alguma coisinha bem coolah c ja ia v q q eu faze ca foto da chapeuzinhu vermeio em abstrato ahuahuhuahuahuhuahuaUm cara q fazia uns grunges tzaum era o Willian.Fernando q nunca mais apareceu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.