Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - n° 6

Recommended Posts

Olá galera!!!!!!!!!

Bem sou novo aqui no forum, fiz uma arte abstrata, por isso, não me pergunte o que é !!! :-)

Só usei a bomba que é minha marca registrada, espero que gostem da minha viagem!!!

Explosão !!!

Link alternativo caso o ai de cima não funcione.

http://paginas.terra.com.br/lazer/naveia/explosao.jpg

Pode demorar um pouco para carregar, pois está um tanto pesadinha!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa e a minha primeira participacao do conquest entao espero que gostem abstrato ;)

kkkk concordo com você !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera!!!!!!!!!Bem sou novo aqui no forum, fiz uma arte abstrata, por isso, não me pergunte o que é !!!    :-)Só usei a bomba que é minha marca registrada, espero que gostem da minha viagem!!!Explosão !!!Link alternativo caso o ai de cima não funcione.http://paginas.terra.com.br/lazer/naveia/explosao.jpgPode demorar um pouco para carregar, pois está um tanto pesadinha!!!Abraço

Falaê amigo!Sua imagem não apareceu!Faz uma página HTML só pra mostrar a imagem, não tem que ter nada só a dica cuja. Assim vai aparecer. Falou?Ou então coloca em outro servidor (HpG por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

COELHO:

Nosssaaaaaaa fiquei com inveja da sua idéia, queria ter tido a mesma que droga!

Suissa:

Abstrato = Louco = Crazy = Daw

Fabio:

Quero que tu participe hein, é uma intimação! huahauha :D

[ ]s a todos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae vai a minha, talvez demore um pouco pq ta com 96kb, pq abstrata se perde a qualidade fica podre.

Base

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Num tenhu nem chance de competir...mas eu tinha uma imagem meio estranha ki fiz faz mtooooo tempo...misturei umas coisinhas que aprendi uma vez.. e saiu issu ae:

strange things

:blink:

sei lah...meiu estranhona essa imagem hehehe

teh + !!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Num tenhu nem chance de competir...mas eu tinha uma imagem meio estranha ki fiz faz mtooooo tempo...misturei umas coisinhas que aprendi uma vez.. e saiu issu ae:strange things :blink: sei lah...meiu estranhona essa imagem heheheteh + !!! :blink:

Voce ta zuando com nossa cara né?Pelo menos com a minha, essa img ae ta massa , se foi você que fez, e você ainda disse q tem ela faz um tempinho, tempinho atras eu nem mexia com PS, se você ja fazia isso faz tempo imagina agora entao, deve so ta faltando é imaginacao.parabens ae pela imagem, eu achei q fico massa, as cores principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Num tenhu nem chance de competir...mas eu tinha uma imagem meio estranha ki fiz faz mtooooo tempo...misturei umas coisinhas que aprendi uma vez.. e saiu issu ae:strange things :) sei lah...meiu estranhona essa imagem heheheteh + !!! :P

Voce ta zuando com nossa cara né?Pelo menos com a minha, essa img ae ta massa , se foi você que fez, e você ainda disse q tem ela faz um tempinho, tempinho atras eu nem mexia com PS, se você ja fazia isso faz tempo imagina agora entao, deve so ta faltando é imaginacao.parabens ae pela imagem, eu achei q fico massa, as cores principalmente.
ueeppaaa=]brigadaafui eu ki fiz sim..euzinha sozinha hehehese alguem duvidar tenhu todos os psds aki !!!eu mexo com ps jah faz 1 ano e meio mais ou menus...aprendendo com tutoriais e tal... amoooo desenhar entaum ps pra mim eh soh alegria heiuaheiuhaesua imagem fikou mto legal tb...parabens =]]e valeuz again!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

poxa pena q só pode posta uma imagem..eu queria manda mais imagens, me empolguei vendo a galera e fiz até um papel de parede...=P

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera ,atendendo a pedidos........ aqui vai minha imagem novamente mas dessa vez em html!!!!!

Toma essa!!!!!!!!

Exploão

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos...eheeheh valew Daw pela intimacao auhauhauh

bom amigos.desculpem...se naum fiz nenhuma imagem.... aproveitei uma q fiz pra coluna....

pelo menos .conta minha participacao.

t+ abraçao a todos..e boa sorte

contest

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aê pessoal! Tô na área, se derrubar é penalti! :blink: Mas então, taí minha imagem.Só usei essa imagem: :: ANIMALS::. O resto foi 100% Photoshop. Saca só::: VISIONS OF THE UNREAL ::O q q cês acham? Ficou legal? ;)

poootzzzz grila !! isso q eu chamo de abstrato !!! ygahuiahiuahhiauiafico muuuuitoo lokoo !!

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigos...eheeheh valew Daw pela intimacao auhauhauh

bom amigos.desculpem...se naum fiz nenhuma imagem.... aproveitei uma q fiz pra coluna....

pelo menos .conta minha participacao.

t+ abraçao a todos..e boa sorte

contest

:huh:

Curti os efeitos hein manin!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aff nem vo participa dessse contest pq nem manjo de fazerimgs abstratas :D :D :P :P :P :P :huh: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aew suissa decha de ser moça....pocha Daw.....ja q são 2 semanas..decha 2 imagens?!?!?!?!:anjo: hihihihi :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow HyperFast numria da minha desgraça, aimpossibilidade de fazer umaimg abstrata

Compartilhar este post

Link para o post

Oba td baum.............eu tava tentando fazer algo mais criativo mas num deu...... :D :huh: intão vo manda o que eu consegui fazer falou............. :P

:D Contest Mastermix :P

Falow........... ;)

PS: Agora vou ver se consigo aprontar o desafio........hhehee :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.