Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Grupolg

Login ASP

Recommended Posts

Estou tendo problemas em uma tela de autenticação , somente com o Windows 2000 (XP- Server) com o Windows milennium e 98 entra normalmente. Isso acontece como Internet Explorer , pois um cliente instalou o Opera e entrou normalmente . !!Alguem faz ideia do que pode estar acontecendo..??OBS: Se alterar o nivel de segurança do IE pra baixo ele autentica normalmente.!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser os cookies!!!tente ver as privacidades!!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é que esta , eu não utilizo cookies.. e esta sendo aberta um session..!!Mas eles dizem que não conseguem nem se logar .. não passa da pagina principal para a de verificação de login..!!Eu estava verificando e estou com uma duvida .. na expressão que utilizo para mandar os paramentros.Exemplo :######################<form action="login.asp" method="post" name="login_adm" target="_self" id="login_adm"><input name="nome" type="text" id="nome" size="20"><input name="senha" type="password" id="senha" size="20"><input type="image" src="images/bt_login.gif" border=0 alt="Clique Aqui para Entrar"></form>#########################Será que o problema está na linha do form action com o name="login_adm"...???Pq o resto não tem nada de diferente ... que possa estar dando erro..!!!Aguardo um HELP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.