liviamf 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Estou tentando usar um script de login e senha, e ja na página index.php está dando o seguinte erro:Undefined variable: erro in c:\arquivos de programas\apache group\apache\htdocs\home\cadastro\index.php on line 11 A linha que está o erro é essa: if ($erro == 'pro') {Obs.: no meu php.ini já está com register_globals = ON, e já criei o diretório c:\tmp.Alguém teria alguma solução para esses erros?Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
liviamf 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Realmente testei esse scritpt no Linux, e não deu erro.Será que não existe nenhuma forma de fazer com que esses erros não apareçam no apache + windows?Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 você pode alterar o error-reporting em tempo de execução ou usar o isset() para verificar se a variável foi inicializada:if (isset($erro) && $erro == 'pro') {ou simplesmente dê um valor inicial.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpagotti 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Já me deparei com esse erro. Se você usar a linha de comando error_reporting(0); você fará com que o sistema não mostre nenhuma mensagem de erro. Porém isso não é muito bom para debugar. Veja http://br.php.net/manual/pt_BR/function.er...r-reporting.php para maiores informações. Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites