mago.x 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Olá pessoal !!!Estou com um poblemão...Desenvolvi uma pagina em iframe...pois o cliente exigiu uma página que desse a impresão de um fime de camera fotografica(negativo)bom tenho que fazer um menu que melhor se adapte para esse trampo...Fiz um em camada mais naum ficou muito bom pois ele tem um erros...Na hora de clicar na barra de rolagem ele naum some, pois o evento da camana naum e aplica no iframe...Bem pessoal me de aquela luz!!! :( Desde já obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Segue o link abaixo... http://www.saobernardobrasil.com.br/beta/e...E7%E3o_novo.htm O f*** é que o cliente naum quer que diminua as fotos... ??? Bom desde já obrigado!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mago.x 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 :D Olá Oto!!!Tudo de bom pra você!!!Ë Oto realmente faz um tempo...Bom essa minha cliente é daquelas que (te fode por inteiro)...Ela me chama só pra resolver as burradas que ela e o sobrinho faz, o pior é que o site dela é o maior de cão que tem...Imaginei que iria ficar Show em flash mas tenho que respeitar os pedido do cliente...que me limita...mais pode ter certeza(VALEU)obs: naum sou dr.... :rolleyes: :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites