Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ACosti

Preciso de ... Quanto cobrar ?

Recommended Posts

Olá pessoal. Preciso muito de uma ajuda.

Fui convidado a desenvolver um website que inicialmente terá em média 150 páginas (sem banco de dados). Já desenvolví o briefing visual do novo website, porém agora a empresa quer que eu dê a ela um valor englobando:

 

- Desenvolvimento do website (150 html's) com imagens etc;

- Manutenção diária através da minha equipe via FTP que inclui novas páginas e atualizações das existentes, com textos e imagens.

- Até três remodelações totais do website no período de 2 anos de contrato.

 

O que acontece é que a "empresa" que é grande, vai faturar em média R$ 23.000,00 em publicidade todo mês com banners de seus clientes.

 

E agora ? Quanto cobrar por um serviço desses que a gente sabe que a empresa vai faturar em média R$ 276.000,00 por ano com o meu projeto.?

 

Daí pensei, cobro uns R$ 10.000,00 pelo desenvolvimento do website (matriz) e mais uns R$ 2.000,00 por mês para realizar todas as atualizações para eles diariamente ? É pouco ou é muito ?

 

Estou perguntando isso porque desenvolvo sites há 10 anos, mas atualmente não estava na área e estou completamente desinformado quanto aos valores que estão sendo cobrados nas capitais. Não quero nem explorar, nem tão pouco fazer papel de tonto, cobrando pouco e deixando os caras ganharem dinheiro nas minhas costas.

 

Alguem pode me ajudar ? Preciso dessas informações com urgência !!

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....150 html....é f***.....

 

tipo....entra em

http://www.farmaervas.com.br .....esse ae vale 1 milhão.....foi o que a Farma Ervas pago....

 

manu....eu num vi seu site..tem como você posta o link do layout??(briefing)

fic mais fácil de da um preço mas pelo que você falor....bom 10mil ta poco...cobra no mínimo 15.......

e pelas atualizações...cobra por página atualizada....tipo 200,00 por página q você atualiza....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, fico surpreendido ao saber que pessoas com a sua experiência também procuram nosso forum de ajuda.De fato eu fico impossibilitado de te ajudar de maneira aprofundada, talvez pela minha falta de experiencia no assunto. Já que na empresa onde trabalho minha função é desenvolver.Agora gostaria de saber uma coisa, este site será totalmente em html ou terá alguma linguagem dinâmica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q 150 htmls sem banco de dados...você vai pastar pra fazer atualização...não é muito não?????Pq você não usa um banco e linguagem dinamica?vai facilitar muito a sua vida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew lucky por ter avisado os caras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.