mori 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Colegas,Eu estou tendo o seguinte erro quando aplico o SELECT * FROM tbl WHERE Uso = '0':Error Type:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E07)Disallowed implicit conversion from data type varchar to data type money, table 'PrePago.dbo.Conta', column 'Uso'. Use the CONVERT function to run this query./tarifas/TMPl42ohoqrb.asp, line 21O campo Uso esta em formato Currency(UnsignedTinyInt1) no SQL2000 Server.Alguem sabe onde no select eu encaixo o CONVERT?Grato,Mori Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Seguinte,Não entend nada disso, mas pelo que li, achei que pderia ser dois tipos de coisas.Veja:/tarifas/TMPl42ohoqrb.asp, line 21Aqui menciona o caminho, então achoque pode havar algo errado aiTente tirar algo e veja se funciona...Tem tbm um tal de line 21, achoque deve havar algum conflito ai..reveja o script!!!É so o que posso falar....[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites