Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-D3-

Quebra de Linha

Recommended Posts

Eu tenho um fórum e quando alguem posta uma menssagem no estilo aaaaaaaaaaaaaaa... a largura dele aumenta!! Gostaria de Saber se tem alguma maneira de evitar isso!!!Espero Respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem chance cara... pq os caracteres estao sem espaços....saca soAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito é montar uma função de quebra de linha....Tenta Assim

Function QuebraLinha(Valor_Campo)If Len(valor_campo) > 50 then  QuebraLinha = Mid(Valor_campo,1,50) & "<br>" & mid(valor_campo,51,len(valo_campo))else   QuebraLinha = calor_vampoend ifEnd function

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Valeu pela ajuda! :D mas não consegui colocar esse codigo!!Eu sou iniciante em asp e tenho muito a aprender ainda!! :D Talves eu tenha errado em algo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer uma função em javascript fazendo com que a pessoa nunca digite uma palavra com um número máximo de caracteres.

Eu tennho um código que faz isso

No campo FORM use mais ou menos da seguinte forma:

<form name="form1" method="post" action="send.asp" onSubmit="return ValidaForm(this,200);">
e o javascript é o seguinte:

<script language="JavaScript"><!--var msg = false;function VerComprimento(field,text) {  if(text.indexOf(' ') == -1 && text.length > 25) {    alert('Cada palavra deve ter no máximo 25 caractere!');    field.focus();    return false;  }  return true;}function ValidaForm(form,num) {  field = form.Msg;  text = field.value;  if(text.length > num) {    alert('A mensagem não pode passar de '+ num +' caracteres!');    field.focus();    return false;  }  if(!VerComprimento(field,text)) return false;  var pos, tmp;  while(text.indexOf(' ')!=-1) {    pos = text.indexOf(' ');    tmp = text.substring(0,pos);    if(!VerComprimento(field,tmp)) return false;    text = text.substring(pos+1,text.length);  }  if(!VerComprimento(field,text)) return false;  return true;}//--></script>
200 é o número máximo de caracteres que deve ter no campo "Msg" (que é o name do campo Textarea)

25 é o número máximo de caracteres por palavra

Msg é o nome do campo Textarea on vai ficar a mensagem do forum

entendeu?? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi! Mas não deu certo! :D Bom eu vou deixar do geito que está mesmo!!Obrigado a todos que perderam seu tempo e me ajudaram!Até + B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.