Marcelo Jun 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Ei, gostaria de saber como da pra fazer no firewoks o efeito power clip do corel draw? tipow, botar a foto num recipiente e talz.... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Isso recebe o nome de máscara, e para fazer é a mesma ideia do Corel, tem que dimensionar os objetos (figura e desenho que vai servir de molde), selecionar ambos e depois, se não me engano, ir em Modificar--->Mascarar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zoiverd 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Heyyyy...Faça o seguinte teste:- Pegue uma imagem qualquer (uma foto de preferência);- Faça um círculo, no meio da foto;- Preencha o circulo de preto;- Marque a foto e recorte (ctrl+x);- Marque o circulo e cole especial (ctrl+shift+v)Tente isto...kualker coisa me mande uma mensagem... :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Heyyyy...Faça o seguinte teste:- Pegue uma imagem qualquer (uma foto de preferência);- Faça um círculo, no meio da foto;- Preencha o circulo de preto;- Marque a foto e recorte (ctrl+x);- Marque o circulo e cole especial (ctrl+shift+v)Tente isto...kualker coisa me mande uma mensagem... :rolleyes: muito bom esse jeito de fazer mascara!!!isso q eu acho bacana aki!!! inovando o jeito de fazer a mesma coisa hi hi hi hi!!!parabens!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites