Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leocrj

Diferença

Recommended Posts

Alguém poderia me explicar qual é a diferença de usarrsReg.open stringSql,conexaoset rsReg=conexao.execute(stringSql)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha...nunca vi teoria pra isso... tem gente que usa de uma ou de outra forma...eu prefiro a segunda... + vamos à lógica...qdo você usa "rReg.open stringSql,conexao" teoricamente você não tem a conexão aberta.. então você seta a variavel e já define a recordset... de uma vez...do contrário onde pra usar set "rsReg=conexao.execute(stringSql)" você já tem a conexão aberta anteriormente...pelo menos é o que eu entendo...caso alguém tenha outra explicação...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é que está o problema, fiz isso:set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.Open "DBQ=d:/databases/db_alab.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"set rsReg=Server.CreateObject("ADODB.recordset")Porque se eu colocar apenas rsReg.open stringSql dá erro ?Só deu certo quando coloquei rsReg.open stringSql, conexao, mas a conexão já estava aberta lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem Renato, eu sei, a questão é a seguinte, qual é a difereça de usar um e ou outro, isso influencia na performace ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.