Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

biano_cba

Desenvolvedor da Loja Virtual da Superasp

Recommended Posts

:( E ai pessoalSe alguem conhece que fez a loja virtual, ou conheca ela, estou precisando fazer algums alterações na mesma, se estiverem interessado favor entrar em contato. :( t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Vamos lá,Preciso fazer várias implantações, preciso colocar um link para impressão na lista de preços, mas este link ira para um pop up que nele aparecera todos os produtos na mesma ordem da Lista mas aparecerá o nome, endereço, quantidade e preço e no final da Lista aparecera o peço total. :) Ha possiblidade de começarmos por ai

Compartilhar este post

Link para o post

;) Foram feitas várias alteraçõesAgora nao é mais Loja Virtual e sim Catálogo Virtual, preciso que respondam rapido em relação as alterações porque estou negociando com outros desenvolvedores. :P Aguaro uma resposta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

;) Foram feitas várias alteraçõesAgora nao é mais Loja Virtual e sim Catálogo Virtual, preciso que respondam rapido em relação as alterações porque estou negociando com outros desenvolvedores. :P Aguaro uma resposta!!!

Aproveita e manda tratar aspas na queryString para não dar erro de sintaxe e evitar que alguem apague seu banco de dados inteiro .. aproveita e muda de Access para SQL..

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal... eu paguei 150 nessa loja... webmasterscadastrados no super asp tem desconto.....o cara que me vendeu do super asp no inicio ate me deu um suporte.mas quando fui mecher na boleta bancaria, ela nao funcionavanem f******... alguem que tenha essa loja e que a boleta bancaria funcionepode me dar uma ajuda? valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.