Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juliocsc

como resolver esse problema ?

Recommended Posts

Por favor, acessem para entender melhor: www.regivel.com.br/index2.htmlAo acessar o endereço acima, perceba q você está no swf principal.Acesse o botão acessórios, ao clicar no botão acessórios, contem o seguinte ActionScript:on (release) { gotoAndPlay("Pagina", 10);}Este action significa q é para ir para o quadro 10 do swf principal, e executar uma animação (ANIMAÇÃO DO CARRO SAINDO DE SENA) como puderam ver.No final desta animação do carro saindo, contém um MC, dentro deste MC eu coloquei a seguinte ActionScript:loadMovieNum("acessorios.swf", 2);Este segundo Actions abrirá o swf (acessórios) no level 2, como puderam perceber.Ao abrir o swf acessórios, existe um botão fechar, no qual gostaria de colocar uma ação q pudesse fazer: Ao clicar no botão fechar, 1º q pudesse ir para um determinando quadro do swf acessórios, para executar uma animação, exemplo, a cessão acessórios saindo de sena.2º e depois uma ação que pudesse ir para um determinando quadro do swf principal, Eu conseguir fazer, ao clicar no botão fechar, a cessão acessórios vai saindo de sena, mas não consegui colocar um action para ir para um determinando quadro do swf principal. Depois q a cessão acessórios sai de sena Não sou muito bom para explicar, mas esta acredito q saiu melhor do q a primeira explicação q postei aqui.Se ainda tiverem dúvidas sobre esta mensagem, por favor, pergunta-me.Espero receber ajuda de você´s... e muito importante !Aguardo.Júlio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá DoRang!Boa tarde amigo!Desculpe-me, mas nao entendi muito sua resposta.Eu coloquei _root.gotoAndPlay(283);no botão acessorios. Funcionou perfeitamente, foi até o quadro 283 iniciou a animação para entrada do acessorios e executou o swf externo como eu queria.Mas o action abaixo, nao sube onde coloca-lo._level2.gotoAndPlay(quadro)Coloquei este action acima no botão fechar do swf externo (acessorios)Mas nao fez efeito nenhum..Pode me ajudar com os scritpsAguardo um contatoJúlio

Compartilhar este post

Link para o post

coloque nas ações do principal.swf:_level2.gotoAndPlay(quadro) // açao pro acessorios_root.gotoAndPlay(quadro) // açao pro principal

Olá DoRang!Boa tarde amigo!Desculpe-me, mas nao entendi muito sua resposta.Eu coloquei_root.gotoAndPlay(283);no botão acessorios. Funcionou perfeitamente, foi até o quadro 283 iniciou a animação para entrada do acessorios e executou o swf externo como eu queria.Mas o action abaixo, nao sube onde coloca-lo._level2.gotoAndPlay(quadro)Coloquei este action acima no botão fechar do swf externo (acessorios)Mas nao fez efeito nenhum..Pode me ajudar com os scritpsAguardo um contatoJúlio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.