Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvca

Upload???

Recommended Posts

Eu queria o seguinte:1- Um formulário para Upload, neste eu vou escolher a pasta e o arquivo2- Depois de enviado, uma arquivo.asp, vai receber os parametros vindos do formulário, fazendo o upload e gravando o nome do arquivo no banco de dados.Como posso fazer isso???Agradeço a ajuda!!!Marcus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ja pesquisou sobre upload?Na certa tem algum parametro como filename.. algo do tipo.. basta você criar uma váriavel a partir deste parametro e inserir no banco...Esta eh a logica, e naum é dificil de se fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe essa dúvida é cruel hein... tem um monte de gente aqui que procura por isso.. Vou ver se consigo algo e posto aqui no Fórum !

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi muitos sobre upload, mas nenhum com gravação no banco de dados e isso é que muito importante para mim.Gravar o nome do arquivo no banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,Tambem estou atraz da parada, gravando o caminho do arquivo no banco de dados, da para recuperar depois o arquivo , deixando disponivel para download...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Deixe me ver se entendi o que você quer:1 - Você deseja realizar um upload de um arquivo através de um formulário e este arquivo se salvo no Banco de Dados? 2 - Você deseja realizar um upload de um arquivo através de um formulário e este arquivo ser armazenado em uma pasta em seu servidor Web, mais o seu nome ser salvo em um banco de dados?O nome é uma coisa o arquivo é outra, para salvar o arquivo em um banco de dados você terá que trabalhar com dados binários e para resgatá-lo converter em um arquivo novamente.... Mais se for fazer isso com Banco Acces vai fica uma m***a, pois logo, logo ele vai miar. Agora se você for salavar o arquivo físico no diretório e seu nome ser gravado em uma base de dados, sim poderá utilizar o Banco Access....Mais diga aí: opção 1 ou 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respondi um topico uns dias atras,, com tres paginas de codigo bem assim como estão falando,,,o codigo tras até tamanho do upload.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.