Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JR_Nun3s

Porblemas com tutorial

Recommended Posts

Ae galera tudo bom!!!!A apenas 3 dias que estou aqui no fórum!!! Neste poucos dias estou estudando firme photoshop(pra aprender mesmo!!!) e sempre quando posso ajudo a galera lah na seção de PHP!!!Tipo, meu problema é que toh tentando fazer aquele tutorial de envelhecer uma foto(este que foi publicado no site imasters) e estou com problema na seguinte parte:"Agora é hora de remover as cores da foto e adicionar o tom sepia a ela. No botão da paleta de layers, clique em Add a fill (ou um adjustment layer) botão , selecione Hue/Saturation... do menu..Cheque o box das cores e preencha da seguinte forma:. Hue: 23. Saturation: 13. Lightness: 0Confirmamos com OK e seguimos o caminho Layer > Group with Prevoius (Ctrl+G)."Pois bem galera....apartir daí eu tinha que ter uma imagem com o tom de sepia... certo?.....Mas na verdade a imagem imagem está com a mesma cor de antes(talvez um pouco mais escura) e com o efeito noise aplicado, e não no tom que foi descrito no tutorial(algo já meio preto e branco).Espero que todos entendam o que eu expliquei acima!!....heheheO que fiz de errado?.....alguém pode me ajudar?Fui!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mano...

Na janela Hue/Saturation, antes de voce preencher os campos Hue, Saturation e Lightness marque a opção Colorize localizada no lado inferior esquerdo na janela Hue/Saturation.

Acho que é isso!

[]s :o

Compartilhar este post

Link para o post

uma outra forma de se conseguir sépias é com o duotone.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.