Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Salgado

String de Conexão

Recommended Posts

Sei que aqui não é a parte de Banco de Dados, mas como lá é bem paradinho, vou colocar minha duvida para nossos amigos do fórum ASP que puderem me ajudar, lá vai:

Tenho um arquivo .gdb, e preciso abri-lo em uma página ASP, Alguém poderia me ajudar com a string de conexão?

Qual o Driver que devo declarar?

Socorro! :o

Desde já Grato!

Aos Moderadores:

Não removam o tópico, antes de alguma resposta por favor, eu mesmo pedirei para deletar se alguma resposta servir. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salgado,Verifica se no ODBC tem o drive para o Interbase, caso não tenha, instala do cd do interbase,Cria uma DNS usando o interbase, e no DW cria uma conexao do tipo DNS, quando for mandar para seu provedor, verifica com o pessoal qual a string para rodar o GDB

Compartilhar este post

Link para o post

Volpisp,

Uso o M$InterDev, e particularmente prefiro usar por "server.mappath", mas caso só seja possível por DSN.

Com relação ao Driver, qual a descrição que aparece no ODBC? Tenho um que foi recentemente instalado chamado "Easysoft IB6 ODBC", será que é o mesmo ou compatível?

Agradeço aos interessados em ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Salgado.Quando a maneira que você usa para se conectar.. nao influencia em nada, vou instalar o Interbase ma minha maquina, para ele instalar o drive de odbc, ai eu te falo qual ele o nome dele,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.