Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Indique o Site! Erro ao Enviar!

Recommended Posts

Ola, estou tendo problemas para enviar este formulário, e meu provedor suporta o ASP Mail.Como faço para alterar para ASP MailFormulario

<html><head><title>Indique o Site</title></head><body><p>Nesta area aparece o conteudo da sua pagina</p><hr><form action ="indique.asp" method="post"><strong> Preencha os campos abaixo e indique a um amigo:</strong><br><b>Seu Nome:</b><input type="text" name="remetente" size= "30"><br><b>E-mail do seu amigo:</b><input type = "text" name= "destinatario" size = "26"><input type = hidden name="pagina" value = "http://www.pescaki.com/"><input type = submit value= "Indique este site a um amigo!"></form></body></html>

Envio

indique.asp<%str_nome = trim(request.form("nome"))str_remetente = trim(request.form("remetente"))str_destinatario = trim(request.form("destinatario"))str_assunto = "www.pescakil.com.br"endereco = request.form("pagina")str_mensagem = "Acessei este site e achei interessante : < a href = " & endereco & ">" & endereco & "</a>"set mensagem = server.createobject("CDONTS.Newmail")mensagem.from = str_nome & "(" & str_remetente & ")"mensagem.to = str_destinatariomensagem.Subject = str_assuntomensagem.bodyformat = 0mensagem.mailformat = 0mensagem.Body = str_mensagemmensagem.Sendresponse.write "<b> Dados da mensagem </b>"response.write "<br><i> Remetente: </i> " & str_nome & " - " & str_remetenteresponse.write " <br><i> Destinatário: </i> " & str_destinatarioresponse.write "<br><i> Assunto: </i> " & str_assuntoresponse.write "<br><i> Mensagem: </i> " & str_mensagemresponse.write "<br><h2> Mensagem enviada com sucesso</h2>"response.write "<br><strong><a href=" & endereco & "> Clique aqui para voltar! </a></strong>"%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sumido heim MKBoy, Pescando muito?rs :blink:

Agora voltando a falar sério:

Dá uma olhada no Códigos de Usuário para Usuário, lá tem um função que pode te ajudar a "traduzir" para o ASPMail.

Abraços, e sempre q precisar tamos ai!

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

É Salgado, to meio sem tempo ultimamente, peguei uns trampo web e estou dedicando-me a ele.

E quanto ao pescando muito, sim estou, todo final de semana vou pescar, pois tenho que aprender a pescar para investir no meu site, o www.pescaki.com.br.

Valeu amigo pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.