Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaelbn

Livros sobre Dreamweaver...

Recommended Posts

Fala pessoal!!!

Antes de mais nada, olá para todos!

Bem, estou fazendo um curso de webdesign e em breve entrarei no módulo de Dreamweaver. E eu estou querendo adquirir um livro para apoio didático e, num futuro, para guia de referência. Então aí vai a grande pergunta: Qual o melhor livre de Dreamweaver MX?

Abração a todos,

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seguinte...A Bíblia é sempre a Bíblia..mas eh uma grana..Outra coisa..Se você se interessa pela integração com banco de dados do DW MX, você tem que ver qual é a sua preferencia.. ASP, PHP, JSP, Cold Fusion..pq cada livro aborda o Dreamweaver com uma linguagem diferente..Apesar que eu soh conheço livros que trata com ASP e/ou Cold Fusion....Eu tenho um livro que gostei bastante que é o "Dreamweaver MX" da Silvana Tauhata Ynemine, ele trata o ASP com Dreamweaver..O padrão do DW, acredito que todos tratam quase da mesma forma..beleza???

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar dessa autora e desse livro já!Mas eu to ligado que DW MX a biblia é bom!Provavelmente, eu irei usar PHP para banco de dados, pois é free...Falow!Continuem opinando!! Plizzzz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei q linguagem a biblia trata...vou ver se descubro

Eu andei dando uma rápida folheada nela e acho que ela não aborda nenhum lignguagem em específico, mas sim uma brevenoção de cada uma delas..FaloW!Contiuem opinando ae.... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a bíblia, e ela trata mais de ASP do que qualquer outra linguagem. Apesar disso ela fala como cada coisa é feita em cada diferente linguagem...Qualquer pergunta é só fazê-la... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

cara você achou que valeu apena comprar a bíblia?Vote.Valeu: muito, razoavelmente, pouco ou não valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara não querendo aproveitar dá situação mas eu tenho esse livro da Silvana Tauhata O DW 4 o MX é muito parecido e tó querendo vender pois eu ganhei o de DW Mx e quero vender o livro de DW 4 e Flash 5 faço um preço camarada...Ambos estão em bom estado!!!!freemanmx@ig.com ou nilbon@yahoo.com

Compartilhar este post

Link para o post

EU TENHO O LIVRO Dominando o Macromedia Dreamweaver 3, E GOSTARIA DE VENDE-LA, PORQUE EU ADQUIRI A BIBLIA DO DW mx.quem se interessar, entre em contato.Dominando o Macromedia Dreamweaver 3 a BibliaCrowder, David / MAKRON BOOKS / 450379ALESSANDRO nOVAES11+ 95870482 alessandro@cidrecordz.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.