Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Soldier

Duas perguntas :)

Recommended Posts

Aonde tem Styles pra baixar pro Photoshop 7.0? :D Pra que serve o Image Ready, pergunto isso por que aki no meu PC ele nunca abriu!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Styles sei lá..mas o IMAGE READY dá para usar para botar uns efeitos tipo mouseover e tals...fica da hora até mexer nele....dá para fazer um efeito em palavras, colocar movimento as coisas...piscar botões, e tudo você que cria..SHOW SHOW.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Falaae Soldier.

Bom, não uso o IR mto não, pra falar a verdade só usei 2 vezes. Mas pelo q sei, ele serve para fazer imagens animadas, como gifs animados, e serve para você fatiar suas imagens e linkalas para usar em algum site q esteja criando. Se eu tiver errado ou tiver mais alguma outra coisa pra se fazer no IR alguém falae galera.

E na parte de Links Úteis, dentro de Tutoriais & Dicas aqui no fórum tem vários links pra sites bons. Alguns tem styles pra baixar, mas pra você não perder tempo procurando, entre no Adobe Studio Exchange, clica em Styles q tem 344 pra você baixar lá. Alias tem varias outras coisas tb.

E como eu já disse num outro tópico, mas não custa falar de novo, depois de baixar as styles bota elas nessa pasta:

C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop 7.0\Presets\Styles (pasta padrão)

Falooww.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o o MACROMEDIA FLASH é isso?

Não, não... Flash é uma parada totalmente diferente. Muito mais expandido... dá ra fazer muito mais coisa. E é melhor tb.Aí são umas animações q você cria, dá pra fazer coisas complexas, mas tem q ter saco... geralmente o pessoal faz mais coisas basicas como o Diogo disse acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o o MACROMEDIA FLASH é isso?

Não, não... Flash é uma parada totalmente diferente. Muito mais expandido... dá ra fazer muito mais coisa. E é melhor tb.Aí são umas animações q você cria, dá pra fazer coisas complexas, mas tem q ter saco... geralmente o pessoal faz mais coisas basicas como o Diogo disse acima.
São sim básicas mas se fizer um efeito legal, leve, com vários tchananams fica da hora, claro, 100 comparação com o que se pode fazer no FLASH (pena que isso eu nem frago mexer)!!!Mas se quiser tentar algo por lá vai fuçando que o programa é bom sim!! :D Mas se você manja o FLASH não é uma boa pedida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se quiser tentar algo por lá vai fuçando

O Diogo... c não viu ele falando q lá no PC dele nunca abriu ?!?! hehehehehe :D Alias, pq não abre aí ?? Dá algum erro ?? Qual ??Obs.: Tá virando chat isso aqui já...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se quiser tentar algo por lá vai fuçando

O Diogo... c não viu ele falando q lá no PC dele nunca abriu ?!?! hehehehehe :D Alias, pq não abre aí ?? Dá algum erro ?? Qual ??Obs.: Tá virando chat isso aqui já...
Tem razão e nas 2 coisas:1°) Não reparei q ele não conseguiu abrir...entendi que ele nunca abriu (foi mals aê cara)2°) Tá virando chat sim auahuahuhaauhuahuaaa :blink: :D PS: Diga o PROBLEMA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, sempre tento abrir o Image Ready aqui mas não abre e não aparece nenhuma mensagem de erro nada!!!Apenas não abre dou 2 clickes e nada! :D O Photoshop é o Tryal 7.0 Crackeado Inglês, será que é por isso?Vou dormir mais tarde eu vejo as respostas do ceis falows :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá bele...tudo resolvido no tópico então...

CALMA AÊÊÊÊÊ!!! :D

Falta finalizar o CHAT (q com certeza vai ser editado ahuahuhaaua)

FIM!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

poxa mas eu nem participei :D :D :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera, tb naum participei, mas tow aki soh pra lembrar das diferenças do flash e do IR. O flash eh um programa d criações vetoriais, ou seja, composta por vetores, mas que tb aceita bitmaps. e o IR eh bitmpa e naum aceita imagens vetoriais (eu tb quase nunca mexi no IR, mas creio q seje igual ao photo nesse aspecto). eh isso ae, se quiserem mais detalhes, tow lah no icq, falow... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.