Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexCT

Chat na hora programada

Recommended Posts

gostaria de alguma dica, sugestão ou algo do genero que posso me ajudartenho um chat, onde queria que só funciona-se no horário pré definido pelo administrador. Onde ele teria um lugar de acesso, onde ele colocaria o dia e horário que iria funcionar o CHAT e tb um horário de término!É possivel fazer algo do genero?estou com a idéia de cookie.mas ainda nao sei se é possível

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o )Cara você pode fazer isso de várias formas... Fazer um controle via BD, tipo de status... você de fora, de uma outra página faz uma página para mudar no status do banco status = trueEm cada reloado na página do chat você vai verificar se o status ainda é igual a true, da tabela do banco de dados... beleza!?Acho q essa é a melhor forma... tu pode controlar pelo cookie como tu disse... coloca uma data pra ele expirar, a data virá do banco de dados....Se expirar, é porque o tempo acabou....beleza?![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

sobre apergunta em cima, nao seria suportemas com cookie eu so conseguiria a data queiria acabar, mas nao adata e horario que iria começar.mas esta de comparar tbé uma boa,masai eu deveria ter que compararse turou falsee tb a data se adata now = a data do bd, seria mais ou menos isso?outra perg ele compara a data inteira ou sÓ o dia, mes ou ano

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo...A data depende de como você a declara.Se declarar Date é só dia mes e anomas se colocar Now() é mes dia ano e horario(horas minutos e segundos)Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.