Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Pereira

botões rollover

Recommended Posts

eu sigo passo a passo o tutorial q o amigo Felipe Macena colocou no imasters..td bem...ai qnd visualizo o botao o efeito acontece td normal so q ao em vez de o texto mudar de cor...ele desaparece...dou dois cliques na area verde e so aparece a opcoes de colocar uma janela pop up, msg na barra de status e mudar de img..mas num tem nd a ver com oq eu quero...q e é tipo q fazer mudar de cor!!ajudem-me!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que você deve ta clicando perto do circulo branco que tem no meio, faz o seguinte aumenta o zum no maximo e onde tiver só verde da dois cliques ai vai aparecer uma janela com quatro baias na parte de cima selecione o conteudo da 1ª baia copie e cole na 2ª baia e depois altere só oque você acha que é necessário, tipo se é o texto que você quer que mude de cor selecione o texto da segunda baia e mude a cor se for o botão faça o mesmo nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é o seguinte:Depois de fatiar, e a área verde ficar demarcada você deve dar um duplo clique numa setinha que fica no canto da área verde (essa setinha se parece com aquelas que existem nos atalhos), com isso irá abrir uma janela com algumas abas no topo:Aba Up = significa o estágio normal do botãoAba Over = estágio quando o cursor estiver em cima do botãoNa aba Over, aperte no botão "Copy Up Graphic", para copiar a imagem da aba UP, depois é só modificar a cor do botão na segunda aba.Falou, vê aí se dá certo!!!! :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas nem credito....B R I G A D Ã Ã Ã Ã Ã O O O O O O ! ! ! ! !! ! ! ! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.