Livio_iago 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Gostaria de saber como faz um IFRAME (comando que insere uma página dentro da outra), mas quero ele transparente. Tem como??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 è só inserir o codigo dentro da tabela que você quer o fundo normalmente é transparente pois o iframe é só um quadro ele recebe as cores da tabela que ele está.depois é só configurar o iframe.<iframe src="arquivo_ser_aberto.htm" width="300" height="200" frameborder="0" name="nome_do_iframe"></iframe>Qualquer coisa posta ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mon 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 acho que desse modo o fundo ira ficar branco.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Salve,Naum tem como deixar um iframe transparentes\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 se você explicar qual sua necessidade e prque você quer deixar ele transparente, digamos que de para fazer isso.......assim poderiamos ajudar....Acredito que a transparencia você aplica na tabela da página que vai abrir no iframe....mas manda aí sua necessidade que ajudamos....ValeuCrab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Seguinte,Depende de como você quer esse iframe transparente, ok??Imagem?cor?Sem cor?Ou o que??Eu fiz colocando uma imagem transparente mesmo, ok??Dai, issoé com você, se for imagem, coloque ela em transparente mesmo!!!Se for cor, clerei a cor, sendo que dá sim p/ ficar transparenteenfim.. issoé com você, agora, você sbe o comando de um ifame??Ai vai:<iframe name="menu" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src=entrada1.htm frameborder=0 width=100% height=100% scrolling=no></iframe>Dai você pode e deve, trocar o nome do iframe o src e por ai vai, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jampa_Boy 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2004 Tem como sim ^_^ Exemplo: <iframe src="main.htm" allowtransparency="yes" frameborder="no" height="320" width="100%" name="main" scrolling="auto">O que habilita a transparência é: allowtransparency="yes" Sacou? t+ ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 29, 2004 Tem como sim ^_^ Exemplo: <iframe src="main.htm" allowtransparency="yes" frameborder="no" height="320" width="100%" name="main" scrolling="auto">O que habilita a transparência é: allowtransparency="yes" Sacou? t+ ! Não. O correto seria. <iframe src="quemsomos1.htm" allowtransparency="true" name="interna" width=100% height=230 scrolling="auto"> </iframe>O valor do atributo é true, e não yes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christiana 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2005 Pelo amor de DEUS alguém me ajude.... estou colocando no iframe: allowtransparency="true", mas não rola.... Porque???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 30, 2005 Aplique o seguinte CSS na iframe. background-color: transparent; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2005 Aplique o seguinte CSS na iframe. background-color: transparent; <{POST_SNAPBACK}> Douglas..nao consegui fazer funcionar com esse CSS....com o allowtransparency eu consigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 30, 2005 Mas como você aplicou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2005 Mas como você aplicou? <{POST_SNAPBACK}> criei uma classe..tipo .transpai apliquei tanto na tag iframe, no body da pagina q contem o iframe e no body da pagina chamada pelo iframe... fiz tb o css para todas as tags iframe terem isso..mas nada.....você tem um exemplo ai q funcione? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliana 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 é tá f.. mesmo. Já postei uma dúvida a esse respeito e tb não deu certo. Fiz todas as tentativas, mas não rolou. Também estou precisando desta resposta para fechar um layout. Estou usando como menu, mas o fundo está em outra página. Daí a iframe abre com fundo branco por cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 é tá f.. mesmo. Já postei uma dúvida a esse respeito e tb não deu certo. Fiz todas as tentativas, mas não rolou. Também estou precisando desta resposta para fechar um layout. Estou usando como menu, mas o fundo está em outra página. Daí a iframe abre com fundo branco por cima. <{POST_SNAPBACK}> usa na tag do iframe o ' allowtransparency="true" ' ve se funciona pra você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliana 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 não funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 Tenta o CSS; background: transparent; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodpimenta 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2005 Para pode fazer transparência, basta colocar os seguintes códigos das páginas: Conteúdo da Página Principal: <iframe allowtransparency="true" src="exemplo_iframe.php" frameborder="0"></iframe> Conteúdo da Página "exemplo_iframe.php": <html><body style="background-color: transparent"></body></html>Boa sorte, qualquer coisa dê um toque: rodrigopi17-imasters@yahoo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
enzobertran 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2006 pra quem ainda nao conseguiu.. eu testei esse e funcionou:<iframe allowtransparency="true" src="pagina.htm" width="354" height="367" frameborder="0"></iframe> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Thiago 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 olha to vendo que tem gente que ta conseguindo com o css e com o allowtransparency="true", na duvida galera tenta os dois, pois depende muito de qual versao do navegadar (6,5.5,7....) e do modelo (explorer, firefox,safari...).Quem ainda noa conseguiu "APOS" tentar todos os meios ditos aqui, nos mostre o codigo com nossas dicas aplicada para ver se tem algum erro e assim podermos ajudar.Nota: eu usei allowtransparency="true" e funcionou sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites