r_amorim 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Ola Amigos,Comigo funcionou, uso o IE, na tag iframe coloquei allowtransparency="true" e na página aberta pelo iframe coloquei no body, <body style="background-color: transparent">.O meu ficou legal, tentem ai!Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milton Akira 0 Denunciar post Postado Março 26, 2007 Olá acho que ta meio morto esse topico, mas de qualquer forma espero que isso ajuda... <iframe id="id_div" frameborder="0" height="100" src="url" style="filter:alpha(Opacity=60);-moz-opacity(0.6);"></iframe> sendo que.. "filter:alpha(Opacity=60);" define as propriedade para o internet explorer...o valor eh determinado em porcentagem (de 0 a 100%); "-moz-opacity(0.6);" define as propriedades para o Firefox...o valor eh determinado em escala (0.0 ateh 1.0); abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kikitten 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2007 Só uma dica... isso só funciona o IE que eu saiba... no Firefox tu vai ver verde ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fmb 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 Desculpa dar uma de necromancer e ressuscitar esse tópico... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif mas é q eu cheguei a conclusão q não rola do iframe ficar sem o fundo no IE, então a solução é utilizar um asp para exibir o conteúdo em uma div. Certo? Mas eu não tenho suporte pra asp, alguém sabe como fazer isso em PHP??? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 19, 2007 Pergunte ao pessoal de PHP se tem como fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeneBA 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2007 O codigo a baixo deu certo!!!to fazendo o site em asp Rodrigo Thiago disse: olha to vendo que tem gente que ta conseguindo com o css e com o allowtransparency="true", na duvida galera tenta os dois, pois depende muito de qual versao do navegadar (6,5.5,7....) e do modelo (explorer, firefox,safari...).Quem ainda noa conseguiu "APOS" tentar todos os meios ditos aqui, nos mostre o codigo com nossas dicas aplicada para ver se tem algum erro e assim podermos ajudar.Nota: eu usei allowtransparency="true" e funcionou sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
novazoo 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Pessoas, verifiquem antes de quaquer coisa, o cabeçalho do seu html. xhtml strict 1.0 não aceita este atributo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2007 Bom.vamos para a briga :: iFRAME <iframe src="primeira_pagina.html" name="myframe" width="250" height="250" frameborder="0" allowtransparency="true"></iframe> Entre as TAG´s <Head> </Head> <style type="text/css"> Body { Background: transparent; } </style> E Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiossmn 1 Denunciar post Postado Março 17, 2011 Pra quem nao sabe o iframe ja era pra ta morto! usem Overflow do CSS é bem mais útil, nao da dor de cabeça e ainda é na mesma página Usando Padroes web ae gentee :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites