Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

IFRAME com fundo TRANSPARENTE

Recommended Posts

Amigão, como tu vai colocar um i frame transparente!Ele reflete uma página, ele nada mais é do que um delimitador de espaços... eu nunca fiz isso, mas talvez se você utilizar uma imagem transparente na página q você está tentando chamar talvez você consiga uma transparëncia... dá uma tentada nisso...falo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IFRAME? :rolleyes: Agora Fiquei curioso!!Eu já consegui colocar um campo de texto com imagem e sem fundo agora um IFRAME transparente é uma boa???Acho que a ideia do guizao_rj é a melhor!!Espero que ache a sua resposta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eu saiba nao existe inframe transparente... o maximo q eu acho q você possa fazer eh Cortar a fegura do fundo e encaixar direitinho no inframe... dai parecera q nao tem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eu saiba nao existe inframe transparente... o maximo q eu acho q você possa fazer eh Cortar a fegura do fundo e encaixar direitinho no inframe... dai parecera q nao tem....

Isso!Nunca vi iframe com fundo transparente, é aparentemente impossivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o iframe abre um buraco no brower!se tivesse como torná-lo transparente o que o ususário visualizaria seria a área de trabalho ou alguma janela que eventualmente pudesse estar atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o iframe abre um buraco no brower!se tivesse como torná-lo transparente o que o ususário visualizaria seria a área de trabalho ou alguma janela que eventualmente pudesse estar atrás

ESSA FOI ÓTIMA!! JÁ TINHA TENTADO COM GIF TRANSPARENTE NAO FUNCIONA!!! MAS REALMENTE A MELHOR PODE SER O COMANDO ALPHA QUE O "mateuscrocha" DISSE. MAS TAMBÉM NAO FUNCIONA. ACHO Q É O DEFAUL DO BROWSER Q COLOCA O BRANCO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe sim esse script, olha. Mas acho que só funciona no IE 6.0 O.o

 

 

Coloque esse parâmetro no body da página que vai abrir dentro do iframe

 

<body STYLE="background-color: transparent">

 

 

depois é só colocar o que esta abaixo na própria tag do iframe

 

<iframe allowtransparency="true">

 

 

sem dúvida esse recurso é muito útil, uso bastante ele nos acessórios do meu sitezin. ^^

 

 

 

bjs

Chris ^_~

http://dreamit.kit.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.