d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Ai galera, eu consigo fazer um degrade do preto pro transparente, mas qndo eu aplico isso numa mascara naum adianta NADA.. a mascara toma o formato do degrade inteiro..Como eu faria isso?Valeu abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 up... me ajudem com isso por favor.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 isso oq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 isso oq? Isso oq?O topico...você não leu o topico.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 kara teria como você explicar melhor o q você precisa !!??tipo pra q serah usado.... ou em que ???(ou se você quiser me da um toque pelo ICQ !!! )Falow !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 isso oq?Isso oq?O topico...você não leu o topico.. li sim, mas você não falou o que queria fazer colocando um gradiente como máscara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Bom D.eleete....vamo la, dexa eu te explica (ja q EU entendi ;) )Faz o seguinte chapa: - Transforma o objeto com degrade em um MovieClip/Grafico, e dentro desse movieclip/grafico, você vai ta alterando a cor do gradiente.Assim:Gradiente de Preto pra branco, você coloca o Alpha do Preto em 100% e o do Branco em 0%Qualquer duvida pode pergunta denovo ou me chama pelo ICQ.Como dizia o Sr. Barriga: 'Estamos aqui pra isso' :P Abraços irmao !!!See ya ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites