Daw 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Faaalae pessoal, Seguinte, tenho uma função JScript que fiz e preciso usá-la a partir de um filme em Flash. Coisa desse tipo: - Se o caso fosse uma pagina HTML normal seria: <script Language="JScript" > function AbrirJanela() { window.showModalDialog('index.htm', '', 'dialogWidth:200px;dialogHeight:200px;help:no;status:no;margin-bottom:0px;margin-left:0px;scroll:no;'); } </script> Daí chamaria no input essa função criada assim: <BUTTON type=button id=btnNovo name=btnNovo Onclick="AbrirJanela();"> Até aí tudo bem! O problema é que não será uma pagina HTML e sim um link no Flash. Como fazer??? Isso é muito urgente... Agradeço a colaboração desde já! []s :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Ola.. Li melhor seu post e vi que minha primeira resposta estava errada.. Pois você não quer abrir um .html e sim um link em um POPUP certo. então faça o seguinte. Em um botão coloque o codigo: on (release) { getURL("java script:AbrirJanela()"); } E no html coloque o seguinte JScript. function AbrirJanela() { propriedades= "_blank,width=445,height=543,resizable=no,menubar=no,toolbar=no,location=no, directories=no,scrollbars=yes,status=no" window.open("http://www.imasters.com.br","ipix01",propriedades) } </script> Ta ai Qualquer Coisa post ai........ TgoDesign Icq: 174736212 E-mail : tgodesign@hotmail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Opa, valeu mesmo a boa vontade mano! Vou testar e falo se consegui... [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 beleza Daw .. Se não for isso post ai que eu tento te ajudar. Aguardo Resposta.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 beleza Daw .. Se não for isso post ai que eu tento te ajudar. Aguardo Resposta.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Falae mano... Brigadão mesmo... meu supervisor aqui me deu a opção de fazer com uma simples window.open mesmo em javascript aih foi tranquilo. qualquer coisa tamos aê... [ ]s :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites