Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aqquiles

Rollover no ImageReady

Recommended Posts

Eai galera !!!!!! Tudo em paz ????Sera que alguma alma bendita saberia como fazer o efeito de rollover no ImageReady ???Não to conseguindo , pois quando altero o Over State altera também o Normal.Abraços a todos.T +

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera !!!!!! Tudo em paz ????Sera que alguma alma bendita saberia como fazer o efeito de rollover no ImageReady ???Não to conseguindo , pois quando altero o Over State altera também o Normal.Abraços a todos.T +

Deixa eu tentar ajudar, o "overstate" tem q estar incluido no botão ou figura que deseja fazer o efeito...Exemplo: Tenho um botão chamado "emuladores" e lá na paleta de "animação" aparece apenas ele certo??? Eu crio um "overstate" para ele e no efeito "overstate" que tem q estar selecionado na "paleta rollovers" o 1° quadrado da animação já pode ser modificado pois não irá alterar o botão original sacas!!! Se não entendeu manda um PM que talvez possa ajudar beleza? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aqquiles...

Vou mandar uma page em inglês q ensina a fazer rollover: > AQUI

E o Diogo tinha uma duvida e um amigo tinha traduzido pra ele algo parecido num outro tópico... deixa eu achar aqui....

Pronto! Aqui está...

Espero q ajude...

Faloww.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Pheliz..mando muito bem..obrigado pela ajuda amigoe a todos por colaborarem tb

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.