Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

Ferramenta Pen

Recommended Posts

Opa crins , beleza /??Cara , você poderia ser um pouco mais específico sobre onde está a sua dificuldade.... Deixa ver se entendi... você não consegue fazer as curvas com a ferramenta pen ??/Sinceramente.... qdo preciso de alguma imagem mais curvada eu uso o Illustrator ou o Corel , pois possuem mais ferrramentas para a criação .... mas isso varia de gosto....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae crins,

Não sei se sabe mas tenta segurando o botão do mouse arrastar a caneta pelas imagens. Viu?! ela traça curvas, com uma boa pratica ela é, na minha opnião, a melhor ferramenta do PS.

Após fazer uma seleção completa com a caneta (de ponta a ponta) clique com o botão direito (ainda com a caneta) e verá a série de opções para aquela seleção que o prograa lhe traz.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

[]s :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Falae Crins...Qual parte da imagem q você postou você quer fazer ?? Creio q seja igual a parte vermelha né ??!!Bom, pode fazer como o Daw falou ou então pode usar a ferramenta Shear (Filter>Distort>Shear). Colocando os pontos do jeito q você quiser dá pra ficar legal. Só q acho q só dá pra usar ela qdo, por exemplo o traço vermelho, está na vertical... aí depois é só dar rodas (Rotate) ou mudar a perspectiva pra ficar do jeito q quer.Falooww.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sabe oq você faz? Pelo menos assim eu comecei...*Usando a versao 6.0 em portCom a ferramenta LINHA, trace de ponta a ponta uma linha sobre uma imagem de 400x400 pxls. (Procure almentar o peso para 5px.Dai com a ferramenta "Seleção de Demarcador de Seleção"clique sobre sua linha........ (note q apareceram 4 quadros em cada ponto da linha.De um zoom na imagem...umas duas vezes.....agora sim usanod a ferramenta "Opção de Ferramenta Caneta"Adicine mais um ponto para se curvar...agora retorne a ferramenta de seleção....e Altere para Ferramenta "Seleção Direta" Uma setinah Branca....agora fica facil......foque seu movimento para odne quiser..Espero ter ajudadot+ amigo :rolleyes: :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz eu numn seimexer ca Pen direito ehheheeeh mto sufoco tb pa eu fazeralgumas curvas fodas de fazer ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

a ferramenta pen eh assim msm, no começo ela da uma lavada em cima da gente, mas eh soh começar a usa-la q você vve como ela boa e importante, uma das melhores ferramentas msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Bowa Fabio...

Faz um passo a passo mais com calma disso aí que eu achei muito legal e num consegui entender direito. É um jeito que, pelo que eu entendi, mais pratico e eu não uso! :D

Brigado mano,

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Graffo,

Dê uma lida legal no que eu e o Fabio postamos sobre a PEN. Tem que futucar com ela mesmo. Acho que o que eu escrevi antes da um pontapezinho de saída ;)

[ ]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente eu uso outro programa para fazer coisas com curva agora eu quero fazer um tubo, só que quando eu vou prenncher a seleção nãodá certo, ela fecha as linhas é uma bosta ....

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente eu uso outro programa para fazer coisas com curva agora eu quero fazer um tubo, só que quando eu vou prenncher a seleção nãodá certo, ela fecha as linhas é uma bosta ....

hurra tava tentando e finalmente consegui não sei se vou conseguir repetir de novo ...abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

hurra tava tentando e finalmente consegui não sei se vou conseguir repetir de novo ...abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
mas eu era um idiota eu tentava preencher, mas é traçar seleção agora sim gustei da p**** da pen...Abzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Hehheehe valew Daw......ah naum respondi seu email ainda pq eu to sem email!!! a HOST (BOST*) para variar naum funcionou hj, fora do ar..bom...se quiserem explico melhor o lance da Pen OK?T+ AMIGOS

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahuahauhuaha, ela eh meio cabrera pra ensinar assim offline, teria q estar ae pra ensinar msm. ela eh complicada, mas mto boa. boa tb eh a lasso tool, gosto dela tb... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Hehheehe valew Daw......ah naum respondi seu email ainda pq eu to sem email!!! a HOST (BOST*) para variar naum funcionou hj, fora do ar..

bom...se quiserem explico melhor o lance da Pen OK?

T+ AMIGOS

Hummm sei sei... BOST mesmo hehe.

Explica aê a parada! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.