Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.kavoo.

Tutorial

Recommended Posts

Alguém conhece?? Eu me lembro de já ter visto, porém não adicionei o site aos favoritos. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço!Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa ser um tutorial...... tenho uma fonte show de codigo de barras cara ... e se nao me engano tb tenho um brush....Qualquer coisa me manda um Pm beleza??/Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece?? Eu me lembro de já ter visto, porém não adicionei o site aos favoritos. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço!Um abraço!

The Webmachine???Entra na sessão PS e o nome do efeito é o Barcode :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Serve sim brother!! você manda pro email, ou põe pra download aki??Meu email é heidertorres@yahoo.com.brBrigadaum!! Mas quem souber um tuto pode mandar! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Faala kavoo...

Tô saindo do trampo e quando chegar mais tarde em casa eu posto essa fonte aqui porque tenho em casa... é SHOW de bola ela, o tutorial serve apenas como aprendizado.

[ ]s :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja mandei cara Bom divertimentoabracosps: opa daw , mandei já cara.... hehee nao tinha visto o seu post heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Faala kavoo...Tô saindo do trampo e quando chegar mais tarde em casa eu posto essa fonte aqui porque tenho em casa... é SHOW de bola ela, o tutorial serve apenas como aprendizado.

Ja mandei cara Bom divertimento

Valeu galera! Vcs saum 10!Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer códigos de barra, também tem o corel Draw, ele tem um assistente de criação que tem todos os tipos de códigos ( os códigos de verdade, que se usa em embalagens).Agora se for só pra brincar... usa o do pessoal aí de cima mesmo....abraços. Marta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.