Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

O Que Esta Ocorrendo ???

Recommended Posts

Ola galera sou meio leigo em ASP, ja fiz curso, mais agora que estou pondo em pratica hehehe é o seguinte fiz uma pagina e esta dando o seguinte erro "Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO. " e não sei mais o que fazer, ja olhei tanto na pagina do cadastramento do forum quanto no BD e aparentmente esta tudo certo...alguem sabe o que esta acontecendo ?!?!?!?

Abraços B)

 

<!--#include file="funcao.asp"--> Aqui esta o codigo que liga ao banco de dados =)

<%

Dim SQL,nome,resumo,level

nome=Request.form("nome")

resumo=Request.form("resumo")

level=Request.form("level")

 

SQL="Insert INTO Forum (nome, resumo, level) VALUES ('" &_

nome & "','" &_

resumo & "','" &_

level & "')"

 

Call AbreConexao

On Error Resume Next

Conexao.Execute(SQL)

Call FechaConexao

%>

<html>

<head>

<title>Forum</title>

</head>

 

<body>

<%

if err.number=0 Then

Response.Write "Forum inserido."

Else

Response.Write "Ocorreu algum erro." & "<br>" & err.description

end if

%>

</body>

</html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Principio nao ten nada errado mesmo.. mas tenta assimSQL="Insert INTO Forum (nome, resumo, level) VALUES ('" & nome & "','" & resumo & "','" & level & "')"So pra desencargo de conciencia... valeu !!A se isso nao dar certo .. nao faço a minima ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique as permissões do iis ou pws... pode estar somente como leituraclique com o lado direto do mouse propriedades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça isso:

SQL="Insert INTO Forum (nome, resumo, level) VALUES ('" _& nome & "','" _& resumo & "','" _& level & "')"
ou isso:

SQL="Insert INTO Forum (nome, resumo, level) VALUES ('" & nome & "','" & resumo & "','" & level & "')"
;)

Compartilhar este post