lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Ae galera... de uns tempos pra ca... todos os sites que eu faço ficam com umar margem branca embaixo e do lado direito... Mas, quando eu aperto F5 (atualizar), o site fica direito.. eu já repassei o HTML e tá certo... quem puder me ajudar... alguns exemplos que isso tá acontecendo site1 site2 site3 só pra acrescentar... todas as margens estão zeradas e tal... mas continua assim. o mais estranho é que às vezes (na maioria das vezes) isso acontece... mas algumas, não valeu []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 no meu browser abrio legal,,sem margens desnecessárias.Uso o IE 6Crab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 No meu tbm abriu blx... IE 6.0Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 No meu também abriu certo... o computador tem IE5. Falou!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 que bom entao... só que é muito estranho, porque aqui em casa dá esse problema e no trabalho também... eu tirei uma print screen do problema pra vocês olharem... mas acho que não é erro no código... sei lá Clique aqui valeu []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 oq acontece ai que as vezes acontece comigo eu coloco alguns scripts no site ou alguns javas nescessarios e ele dá estes espaços pode ser isso c tiver scripts no final do site coloqueis em outro lugar no html pode ser isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 mesma coisa[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites