Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tonylook

Norton não conseguiu remover...

Recommended Posts

Meu micro foi infectado pelo vírus JS. Fortnight.Utilizo o programa Norton Antivirus.Ele foi atualizado no último sábado dia 05/07/2003.No entanto não conseguiu remover o vírus.Gostaria de saber como proceder para eliminá-loGrato pela atençãoAntonio M. Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voC6e ainda num conseguiu remove da um toque!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, limpe o Temporary Files Internet...Depois abra o outlook vá em Ferramentas-->opções-->Assinatura.Lá você vai encontrar uma assinatura em html chamada s.htm que está no diretório windows. Apague a assinatura e o arquivo. reinicíe e passe o anti-vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, limpe o Temporary Files Internet...Depois abra o outlook vá em Ferramentas-->opções-->Assinatura.Lá você vai encontrar uma assinatura em html chamada s.htm que está no diretório windows. Apague a assinatura e o arquivo. reinicíe e passe o anti-vírus.

E ai loko beleza?você ja pegou esse virus?se pegou me passa as dicas pois eu estou fazendo do meu micro um laboratorio de analise... se possivel me mande esse arquivo "VIRUS" por email "zipado" falowws?passa as dicas ais!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal Cyber.Quando li seu recadoO Norton (atualizado pela segunda vez)Exterminou com o bicho.Não se nem por onde veioSe via email ou disketSe ele aparecer por aqui novamente lhe mando.Aliás, o que este virus fazia mesmo?Mande email para contatoAté mais,Tony Look

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.