tonylook 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Meu micro foi infectado pelo vírus JS. Fortnight.Utilizo o programa Norton Antivirus.Ele foi atualizado no último sábado dia 05/07/2003.No entanto não conseguiu remover o vírus.Gostaria de saber como proceder para eliminá-loGrato pela atençãoAntonio M. Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 atualize-o novamente, só ontem (9/julho/2003) aparecem 2 avisos na minha máquina para atualizar o norton http://securityresponse.symantec.com/avcen....fortnight.html existe tb o JS. FortnightB http://securityresponse.symantec.com/avcen...ortnight.b.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Se voC6e ainda num conseguiu remove da um toque! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ferraz 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Primeiro, limpe o Temporary Files Internet...Depois abra o outlook vá em Ferramentas-->opções-->Assinatura.Lá você vai encontrar uma assinatura em html chamada s.htm que está no diretório windows. Apague a assinatura e o arquivo. reinicíe e passe o anti-vírus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Primeiro, limpe o Temporary Files Internet...Depois abra o outlook vá em Ferramentas-->opções-->Assinatura.Lá você vai encontrar uma assinatura em html chamada s.htm que está no diretório windows. Apague a assinatura e o arquivo. reinicíe e passe o anti-vírus. E ai loko beleza?você ja pegou esse virus?se pegou me passa as dicas pois eu estou fazendo do meu micro um laboratorio de analise... se possivel me mande esse arquivo "VIRUS" por email "zipado" falowws?passa as dicas ais!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tonylook 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2003 Foi mal Cyber.Quando li seu recadoO Norton (atualizado pela segunda vez)Exterminou com o bicho.Não se nem por onde veioSe via email ou disketSe ele aparecer por aqui novamente lhe mando.Aliás, o que este virus fazia mesmo?Mande email para contatoAté mais,Tony Look Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites