CRIS 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Por favor alguém me ajude: coloquei 2 vídeos AVI no mesmo arquivo do flash, mas quando clico pra dar o play os dois filmes iniciam. Como controlo cada um individualmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Fácil ! Importe cada filme para um movie clip separado, instanciando-os. Depois é so dar o Play no movie clip desejado. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CRIS 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Vamos por partes: importei o 1º avi, clico f8 e mudo para clipe de filme. Faço a mesma coisa com o segundo, certo?? Ai tenho o botao que dará o play do filme. Qual vai ser a açao desse botao?? Get url, controlador de filme, .........Será que alguém pode me dizer?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 oI A AÇÃO QUE você DEVE USAR E A AÇÃO GOTO A AÇÃO GET URL E PARA ABRIR ARQUIVOS EXTERNOS.. FAÇA O SEGUINTE CADA .AVI EM UM MOVIE CLIP(FILME) NO BOTÃO INSIRA on (release) { gotoAndStop(2); } OBS. OS MOVIE CLIP COM OS .AVI TEM QUE ESTAR NO FREME 2.. QQUER DUVIDA POST AI...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CRIS 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 ops....estou me batendo. Tá difícil. Eu importo o .avi Daí dou F8 e coloco clip de filme. E daí???E quando faço o botão, coloco go to. Aparece cena atual,proxima...... onde coloco o nome do avi?? É duro não saber as coisas,..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites