Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thebike

Tutoriais 3DS Max

Recommended Posts

Valew The Bike !!! Qto mais tutos a gente tive, melhor a gente fica....eu to mo febre em 3D ta loko...daqui a pouco eu viro um adicto (viciado pra quem n sabe... ;) )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tuto em .exe??? como q pode?

Compartilhar este post

Link para o post

Po, se não for pedir mto, tenta arranjar uns de Maya e colocar no seu servidor tb thebike. Para mim q sou um pobre usuário de 56K ainda... :huh: E podia pendurar tb um tópico separado com Tutos de Maya.Valewww.

Compartilhar este post

Link para o post

hey, sou louco pra aprender 3d cara, mas acho muito complexo. !!!!!!!! :unsure: :( tem como aprender so ou tem q tomar um curso ?

Ai BlackMan como você disse os softs 3D são mais complexos que os demais então se você puder pagar seria otimo fazer um curso, mas o grande aprendisado está mesmo em praticar e também em buscar uns tutoriais na WEB.Uma sugestão seria você usar o 3DS Max porque há bastante tutoriais pra ele .Qualquer duvida manda ai !!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Tb comecei a fuçar o 3d a pouco tempo. Mas gostaria de saber se existe um bom livro para o 3d Max em livrarias? Que indica The Bike??[]'s <_<

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera 3d é persitencia e determinasaum de maya você podem saber mais na r3dimensiopnalwww.simplymaya.com e www.boris3d.de ae pa galera que curte livro temdominando o maya 4dominando o 3ds 4efeitos magicos do 3ds 4e muitos outros soh procura3ds tem sites comowww.redpixel.com.brwww.3d1.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

hey, sou louco pra aprender 3d cara, mas acho muito complexo. !!!!!!!! :(   :( tem como aprender so ou tem q tomar um curso ?

Ai BlackMan como você disse os softs 3D são mais complexos que os demais então se você puder pagar seria otimo fazer um curso, mas o grande aprendisado está mesmo em praticar e também em buscar uns tutoriais na WEB.Uma sugestão seria você usar o 3DS Max porque há bastante tutoriais pra ele .Qualquer duvida manda ai !!!Gustavo "thebike"
:D valeus cara !

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu colega pelo Tutorial sou novo no forum e to gostando, esse tutorial vai me ajudar muito a mim e meu amigo que trabalha com edição da Tv Regional aqui da cidade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, eu me chamo Helinho..sou do rio de janeiro..curto muito esse lance de trabalho com imagem..nao só 3d como tb no photoshop..sou web designer, e estou procurando fazer curso de 3d studio, pq eu nao sei fazer nada nele e gostaria de saber qual é o primeiro passo a ser feito por mim...ler livros antes de fazer curso....e qual software é o melhor para trabalhar imagem 3d....

agradeço a tds vcs pela atenção

Helinho..

helioserrani@terra.com.br

www.galeradobahiense.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Helinho... melhor software? Nem tem, hahahaha! Como já vi os feras nacionais do 3d dizendo... "O melhor programa é o que melhor atende as suas necessidades" Ou seja, as ferramentas do Max3d podem servir melhor do que a Maya por exemplo e vice-versa.. sacô??? Eu to brincando o com o MAx, mas futuramente vou pegar o Maya pelo menos para dar uma olhada... alem disseo temos o Cinema4d, Zbrush, Bryce, Poser, etc... Me chamaram para um curso de Bryce e Poser, mas quero ganhar uma base sozinho no MAx antes... é uma questão pessoal de não querer ir para um curso boiando, hahaha! Você falou de Livros... bem... peguei uma bíblia ontem do MAX... o 3.0, o 4.0 e o 4.2. Tem muita coisa boa mas o precinho era bom tb... por R$ 280,00 eu prefiro juntar e fazer o curso para ter o que colocar no curriculum. Mas conheço gente que tem curso e não sabe pora nenhuma, hahaha! Uma coisa eu te digo... curso tem e muitos (são caros), livros tem um monte (são menos caros), tutoriais existem vários (grátis, uns bons outros nem tanto) fica a sua escolha... mas não esqueça que forum tb é uma maneira boa de aprender... um pouco demorada, mas se você praticar e perguntar ajuda... Eu posso dizer que to correndo atrás mas tá complicado, mas é assim mesmo... nao to com grana para livro e nem curso, e nem tenho tempo porque o trabalho me toma todo tempo que tenho... mas as madrugadas sem sono estão ai pra que né??? :wacko: Eu e o Gregory estamos correndo atrás ... não sabemos muito mas sei que no que precisar ele ou eu tentaremos ajudar.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

MMMMMMMMMMMMEuuuuuuuuuuuu..... mmmmmuuiiiiii loco estes tutoriais...... achei legal, serve bem para estarmos conhecenod o software, e iniciaomos..... se aguem tiver mais, algumas apostilas, tutoriais, indicacoes de livros ou bons cursos, postem pois vale a penha cair matando neste software..................., pois e' muito.........louuuuco........................... Falou galera, te +++++=, te a proxima............ASS: SkiterWEB.. . .

Compartilhar este post

Link para o post

cara... o 3dmax e melhor por esse lado.. mais tutos e etc, mas o mais usado la fora!! e o maya, por sua otima qualidade, se você esta disponivel a achar tutos em inglesd eu te aconselho o maya... eu uso o wings, pq noa tenho din din pora compra um soft ( o wings e free e e otimo) o xsi tambem e muito bom, tem o LW, e etc... o blender q e free.. nao precisa ser nescessariamente o max ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.