Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

layout = parceria

Recommended Posts

galera, eu trabalho com design, mas estou meio sem tempo e preciso desenvolver um layout para um amigo meu que esta desenvolvendo um site para um sindicato.eu serei remunerado pelo desenvolvimento do layout, e gostaria de saber se alguem pode desenvolver um layout para mim, e quando receber eu pago a pessoa que desenvolveu o layout.preciso saber o valor e quem esta interessadocontato____________________eye4group@hotmail.compreciso disso urgente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser soh o layout e mais nd?p/ qntas paginas? (dentro do site)

Compartilhar este post

Link para o post

designmar@terra.com.br

mande um e-mail pra mim mas primeiro verifique meus trabalhos

http://tristan.krel.de

se houver interesse, conversaremos!

++++++++++++++

Compartilhar este post

Link para o post

só preciso da home, no caso uma pagina...lembrando ...não vou ganhar quase nada de grana, já estou prestando um favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sim, mesmo que prestando um favor você está pedindo ajuda de designers que não estão prestando favores, e tem seus preços estipulados em mente.Converse com vários designers e passe suas exigências e o material que tem em mãos (se adiantar o serviço sai mais barato)e ai eles lhe dão o preço deles, dai fica a seu critério com quem você ira fazer a parceria[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

é o segunte , eu postei a minha situação, agora, aceitar a minha parceria depende de cada um.se interessar para alguem, tudo bem, caso contrario, ..... enfim ...não aceite.eu trabalho com design, e sei o valor do design, e nunca quiz comprar design por um valor mesquinho. aqui, pesso ajuda, ou troca de favores, porque eu trabalho na area e um dia , posso retribuir o favor, que alguem possa ter feito para mim.se alguem ainda não intendeu, ............paciencia..." eu entendo , porque a galera esta meio revoltada em relação a valores ....." ...

Compartilhar este post

Link para o post

desencana cara num leva o que falei muito a sério....tipo passa o valor que você pode pagar.....ai quem se interessar vai entra emc ontato com você, ai fica máis fácil pra ambos, e num fica rolando "eu cobro tanto", "eu cobro isso" ou "é mas eu cobro caro pq o serviço é bom"pra evita isoe você te uma resposta mais direta ao que você quer posta quanto você pode paga (se num tem um valor exato chuta) e quem se interessa entra em contato com você!valew!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa se falei algo que não gostou ...__________________________________________________________valeu pela dica...Alessandro novaes

Compartilhar este post

Link para o post

1º Se quiser conversar sobre o tema visite: www.deleete.kit.net2º Leia as regras do forum antes de postar, não funja do tema.3º Vou mover o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ai, dono do forumseja mais educado com as pessoas...mova o topico , se esta lhe incomodando ...ou despeitando as normas do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Radicalismo! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo me diz quanto você quer pagar.E quando ao d.eleete po que rediculo o cara fala que para falar sobre o tema que tema que tem no seu site me desculpe mais não vi nada rasoavel em seu site ainda mais se o tema for designer.

Compartilhar este post

Link para o post

:) qual é a sua proposta? seja direto!qdo c trata de prestação de serviços de design não tem que ter rodeios... c alguém realmente estiver interessado pelo valor que você pode pagar, este entrará em contato!beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.