Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagabondis

Gerando relatório em PFD ou Excel???

Recommended Posts

Gostaria de saber como gerar um relatório, a partir de uma página ASP, em PDF. Eu instalei o ActivePDF Portifolio, mas como a versão é de teste, ao gerar o arquivo PDF fica uma frase "Evaluation Version" bem grande no meio do texto.Alguém conhece alguma ferramenta free para fazer este tipo de trabalho ou conhece algum objeto/código em asp/java ????Outra coisa, eu já gerei o relatório em Excel, aparece no browser uma planilha excel com as informações que eu quero, só que fica permitido alterar o conteúdo desta planilha. Como bloquear a edição dela???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou deixa-la só como leitura no server.depende de onde esta a pagina voce pode fazer esta mudança.Tem um tópico aqui no forum que diz que com o Cutftp pode fazer esta mudança é uma dica.

Compartilhar este post

Link para o post

nostrinkes...Se você tá falando da planilha, como farei isso se ela é gerada na hora. O usuário setou as opções que ele queria e depois outra página cria o relatório...A planilha não está pronta no servidor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi algo em www.msdn.com. Acho que era um objeto. Se não me engano era algo assim no Excel:

ExcelSheet.Application.Visible = TrueExcelSheet.ActiveSheet.Cells(1,1).Value = "Este texto vai para Coluna A, linha 1"ExcelSheet.SaveAs "C:\DOCS\TEST.XLS"ExcelSheet.Application.QuitSet ExcelSheet = Nothing

Mais acho que o servidor tem que ter o Excel instalado ou algo assim e a pasta de armazenagem copm permissão de escrita....

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um objeto pronto que permite que uma planilha seja mostrada "dentro" do explorer, igual quando abrimos um arquivo .doc e ele aparece dentro do explorer, este objeto (um activex) é da microsoft...No frontPage , tu escolher inserir->componente->Office SpreadShett... Depois tu olha no help como configurar...Lucky

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...Obrigado pela ajuda e atenção.Já consegui resolver meus problemas, não estou mostrando os relatórios em Excel e sim em PDF...Encontrei um componente ASP pra fazer isso, apesar de ele estar com um erro de programação que eu já consertei, que está resolvendo todos os meus problemas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu dá as pedras para este componente aí....Onde podemos encontrá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.