Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Calavera

Como fazer ACTION do form ser dinâmico ?

Recommended Posts

Existe algum jeito de se deixar o ACTION do campo form ser dinâmico ? tenho 2 botões, e gostaria que ao clicar em cada 1 dos botões o form seria jogado para páginas diferentes. Botão 1 = Atualizar Carrinho - atualizar.asp Botão 2 = Avançar - avancar.asp Qualquer sugestão é bem vinda. []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não testei, mas ve se funciona:

<input tipe=submit name=Botao1 onclick="form1.action=atualizar.asp">
<input tipe=submit name=Botao2 onclick="form1.action=avancar.asp">

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Não testei, mas ve se funciona:

<input tipe=submit name=Botao1 onclick="form1.action=atualizar.asp"><input tipe=submit name=Botao2 onclick="form1.action=avancar.asp">
Valeu?
Tentei e não funcionou =/.+ acho que é algo parecido com isso, to dando uma fuçada na net =)Vlw ae

Compartilhar este post

Link para o post

Carrinho = Carrinho & "<script LANGUAGE='JavaScript'>" & vbCrLfCarrinho = Carrinho & " function enviarDados(url) {" & vbCrLfCarrinho = Carrinho & " document.forms[0].action = url;" & vbCrLfCarrinho = Carrinho & "  if ( validarPessoa( document.formCarrinho ) ) {" & vbCrLfCarrinho = Carrinho & "  document.forms[0].submit();" & vbCrLfCarrinho = Carrinho & " }" & vbCrLfCarrinho = Carrinho & "}" & vbCrLfCarrinho = Carrinho & "</SCRIPT>" & vbCrLf

estou mandando a URL carrinhoatualiza.asp mas não sei o porque dele não pegar a extensão, ele somente esta pegando o carrinhoatualiza ;) alguma idéias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! você deve referenciar também o objeto document da página:document.form1.action = 'atualizar.asp'Isso se o seu formulário realmente chama form1.Até

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.