Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielle Ballester

gradient editor

Recommended Posts

eu uso o photoshop versão 7.0 e preciso criar um gradiente novo, mas não consigo encontrar o gradient editor. só aparece alguns modelos, mas não tem a opção de criar um novo.se alguem puder me ajudar eu agradeço![]'sdanielle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

selecione a ferramente gradient (teclae G) e depois de um duplo clique onde aparece a figura do gradiente atual, onde tem aquele combo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vinda ao fórum Danielle...

Bom, o jeito mais fácil de criar suas gradientes é editando uma já existente. E tb o unico jeito q sei. Vamos lá:

1. Qdo estiver com a ferramenta gradient selecionada (G), você clica uma vez sobre o exemplo q estiver aparecendo na barra de opções acima pra poder editá-lo.

Imagem Postada

2. Aí você coloca as cores do jeito q você quiser, pra gente poder salva-lo. Depois q estiver tudo certo, dá um OK.

3. Aí você clica na setinha pra baixo na box onde tem os exemplos de gradient e depois na setinha pra direita (canto superior direito), e clica em New Gradient. Aí é só salvar com o nome q você quiser.

Imagem Postada

É isso ae... falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente como disse, mas soh q naum postei as imgs, tava com preguiça... :( :D :D isso ae pheliz, boa garoto... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.