Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

The Matrix Battle

Recommended Posts

E aê pessoal, tô querendo começar um BATTLE com as seguintes regras:Tema: The Matrix (qualquer um dos dois filmes, ou os dois)Formato das imagens: JPGTamanho: 700 X 450Estilo: qualquer um.Rounds: 6 (3 de cada)Prazo de entrega: até 4 diasExibição: colocar as imagens na tag IMG, pra ela aparecer direto na tela.Beleza? Então qualquer dúvida é só falar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quisé to ai !!!quem começa eu ou você???

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa vai gostar de battles assim na China hein HYPER... putx! uhahuahu

Tá é certo!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a maninhu...nem ligo....só treinando q eu aprendo..o cara lanço o desafio eu vi primero!! ;) é meu eeheheheheheheae Daw....acho que ja vo começa aquele mural q te falei! q se acha???Insider você será convidado!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que eu quero, fio!!!Posso começar?! Então amanhã eu posto a primeira imagem (Round 1) em um novo Tópico (:: Insider x HyperFast :: - The Matrix Battle) junto com estas mesmas regras que coloquei aqui, valeu?Yuhuuu!! Battle Battle Battle Battle Battle Battle Battle Battle Battle !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Insider, nem precisa abrir outro eu troco o titulo desses pra vocês!

Hyper, manda bala aê no mural.

Se liga, ou usa AVATAR ou não usa neh?! Fica esse Xzinho feio PKCT aê uhauha

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha po daw pra mim aparece o Avatar ;) aew Insider meu bródi...precisa manter um elemento da imagem anterior ou desencana e cada um faz sua imagem???

Compartilhar este post

Link para o post

HyperFast: Acho melhor cada um fazer a sua imagem, liberdade total. O próprio tema já restringe o bastante.

Aê, seu avatar num tá aparecendo aqui não mermão.

Daw: Valeu, amanhã a primeira imagem taê! Hoje tá f***, tô no trabalho. O patrão tá em cima! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu q keria batalha do matrixahhhhhhPQPbuaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

uahauhauhauhua, aki tb naum aparece o avatar naum cara...se liga naum suissa, se quiser tow ae, mas se quiser otro tema tb topo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

e ai Insider !!Se quiser um novato do fórum, eh so lançar a imagem que to ai pra lançar a melhor !!!!

Cara esse tópico é de 2003. <_< Tem varias battles rolando, procura um vaga em alguma delas e manda ver. Sempre tem espaço pra mais um batalhar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.