Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Salve,Como eu posso colocar o link para o CSS em todos os meus arquivos sem ter que abri-los???Existe esse rescurso no Dreamweaver?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Salve,Como eu posso colocar o link para o CSS em todos os meus arquivos sem ter que abri-los???Existe esse rescurso no Dreamweaver?? Salve,Coloca isso aqui entre <head> e </head><link rel="stylesheet" href="seu_css.css" type="text/css">s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Mas como eu coloco em todas as páginas, sem precisar abrir e lincar.Não tem algum recurso que coloca em todas as paginas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 acho q nao[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Seguinte,Até onde sei, não tem como fazer do jeito que deseja, ok??O jeito é fazer como o Babu falou, mas fique frio, que, no Dw tem como você colcoar ele em cada pagina sem ficar digitando a URL, ok??Está na janelinha do estilos, vá lá e veja...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites