Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheusmelo

Como criar um sistema de news - Erro

Recommended Posts

E aí galera tudo bem??

Fiz este tutorial " Como criar um sistema de news " e o mesmo apresentou alguns erros alguém pode me ajudar por favor??

O link do tutorial é esse:

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...=681&codSecao=2

É o seguinte qndo vou testar o tutorial e mando inserir os dados no mysql ele apresenta o seguinte erro :

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in d:\ibserver\www\primeiro\inserir.php on line 32

E no arquivo news.php qndo eu o rodo acontece o seguinte erro:

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in d:\ibserver\www\primeiro\navbar.php on line 70

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in d:\ibserver\www\primeiro\news.php on line 8

Estou usando o IBServer q vem com o Apache, Mysql e php e mais algumas coisas!!!

Gostaria muito se alguém puder me ajudar já tentei um monte de coisas, q sou um pouco verde na programação em PHP mas tenho muita vontade de aprender só preciso de um empurrãozinho, tenho também q fazer um trabalho com uma certa urgência, se algum de vcs puderem me ajudar fico desde já muito grato pela colaboração!!!

De qualquer forma muito obrigado pela atenção!!

Matheus Melo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse link ta quebrado posso te ajudar se você mandar o script pra mim ou se mandar o link de novo sei lá...meu email éguilherme.carajorge@crefisa.com.brou junglebass@click21.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que quando dá esse erro "mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource " é pq a consulta não esta retornando nengum valor ..verifica ela ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mais o que fazer, o site rodando em meu pc rodava tranquilo, quando eu fui fazer upload:

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /virtual/vaspvirtual.com/www/include/database.php on line 221Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /virtual/vaspvirtual.com/www/include/database.php on line 234Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /virtual/vaspvirtual.com/www/include/database.php:221) in /virtual/vaspvirtual.com/www/include/session.php on line 46Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /virtual/vaspvirtual.com/www/include/database.php on line 234Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /virtual/vaspvirtual.com/www/include/database.php on line 221Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /virtual/vaspvirtual.com/www/include/database.php on line 234Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /virtual/vaspvirtual.com/www/include/database.php:221) in /virtual/vaspvirtual.com/www/process.php on line 60

Help ??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos,

Eu tbm tenho o mesmo problema. Eu tenho um script de noticias. E acontece o seguinte erro:

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/portalve/public_html/estrutura/noticias/exibe.php on line 621

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/portalve/public_html/estrutura/noticias/exibe.php on line 935

Por Favor, Se alguem conseguir...

...ajudem!

Tenho o script tbm!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in d:\ibserver\www\primeiro\inserir.php on line 32

parece que você tah tendo algum problema de erro de sintaxe...

de alguma forma o php não esta conseguindo fazer a conexão com o banco de dados específico.

o padrão mais utilizado é:

$conecta= mysql_connect ("localhost","usuário","senha");

mysql_select_db ("nome_do_banco",$conecta);

confere bem a sintaxe, pra fazer um teste você pode fazer assim, cria uma variável no mysql_select_db:

$conecta= mysql_connect ("localhost","usuário","senha");

$conecta_banco= mysql_select_db ("nome_do_banco",$conecta);

if ($conecta_banco)

print "você é f*** meu velho";

else

print "vai estudar seu burro";

de qualquer forma manda o script aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.