gogrin 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 :blink: Depois de muito tentar, não cheguei a nenhuma conclusão pra fazer um mecanismo de busca. Eu sou leigo no assunto e ainda não peguei o raciocínio pra tal. É o seguinte: Tenho uma página htm, com um pequeno form e, nesse form um text field e um image field (botão OK). Bom, pensei, pensei e como não manjo nada de ASP, perguntei pra meio mundo e não consegui resolver. Minhas perguntas: A action do form tem que levar pra página ASP? A página ASP tem configurações especiais pra responder ao termo da busca? A resposta tem como ser devolvida pro meu htm e, nesse htm carregar a página com os resultados da busca? Que tipo de ASP é? É o .Net? o VB? O banco de dados deve ser configurado como? Os termos da busca são: a, b, c, d, e, f. Seis palavras, só seis palavras. E eu não consigo resolver.Pessoal, por favor, alguém dá um socorro nesse sentido. Preciso fazer esse pequeno mecanismo e não sei por onde começar. Um luz. Uma luz.Abraço. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 pega um pronto em free code e leia que lá ta maios facil para você certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 Seguinte, se for uma busca interna, eu tenho uma, mande um email em pvt que eu te envio os codigos, ok??Tem irá junto a explicação!meuemail: sitenovo@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites