Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogrin

Mecanismo de busca

Recommended Posts

:blink: :blink: Depois de muito tentar, não cheguei a nenhuma conclusão pra fazer um mecanismo de busca. Eu sou leigo no assunto e ainda não peguei o raciocínio pra tal. É o seguinte: Tenho uma página htm, com um pequeno form e, nesse form um text field e um image field (botão OK). Bom, pensei, pensei e como não manjo nada de ASP, perguntei pra meio mundo e não consegui resolver. Minhas perguntas: A action do form tem que levar pra página ASP? A página ASP tem configurações especiais pra responder ao termo da busca? A resposta tem como ser devolvida pro meu htm e, nesse htm carregar a página com os resultados da busca? Que tipo de ASP é? É o .Net? o VB? O banco de dados deve ser configurado como? Os termos da busca são: a, b, c, d, e, f. Seis palavras, só seis palavras. E eu não consigo resolver.Pessoal, por favor, alguém dá um socorro nesse sentido. Preciso fazer esse pequeno mecanismo e não sei por onde começar. Um luz. Uma luz.Abraço. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou responder rapidamente porque no momento estou sem tempo1º você deve manjar de html um pouco2 comecar a ler os tutoriais de asprecomendo o asp do imasters e www.aspbrasil.com.br+ ler os tutoriaisexe: como criar usuarios com senha sem banco de dados e depois ir se atualizando sinceramente asp é facil mas você nao pode simplesmente ir pulando as coisas sem saber pra que serve okentao recomento www.webaula.com.br faca um curso online lá é gratis você faz o cadastro e tem tudo sobre asp desde conexao com banco de dados e exibicao de dados imagens oké o melhor lugar pra aprender de gracarene_pereira@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.