Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leo_Designer

- Templates

Recommended Posts

Olá estou com um problema grave tenho um site que me complicou devido a este negocio chamado template, tem me complicado a semana inteira, cheguei a fazer uma parte você cria uma pagina e esta pagina atualiza as outras que estiverem no site, grande droga nao deu nada peço a ajuda de alguem para ajudar neste item sei lá quem puder me ajudar eu agradeço, espero algum retorno. LEANDRO DE AZEVEDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que entendi você quer trabalhar com templates mas com layouts muito diferentes. É isso????O template nada mais é do que um modelo (funciona mais ou menos como o .dot do word). Todo layout é fixo, isso para não correr o risco de alguém de uma equipe de designers modificar o layout padrão. Outra coisa é a facilidade de remodelagem.

O que você pode fazer é:Primeiro: Criar mais de um template. Exemplo: Um template para páginas e português, outra pra páginas em inglês. Assim se você mudar uma palavra nas páginas da Seção em português, a outra seção não se modificará.

Segundo: Poderá mudar só um arquivo específico "Destrancando" as áreas ñ editáveis deste arquivo para fazer a modificação que quiser. CrisSelecione no menu: Modify=>Templates=>Detach fromAgora edite este arquivo e salve normalmente. Sem o risco de estar editando o seu template.

Não sei se ajudei muito, pelo menos tentei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.